22 de junho de 2010 20:26

Por Dani Lima

Sabem quando uma roupa, sapato ou acessório é importante? Seja porque te veste bem, porque você cultiva carinho pela peça, ou até mesmo por lhe trazer a lembrança de um tempo, lugar ou pessoa? É o caso deste vestido, para mim!

Estive pensando em comprar um longo de malha, que pudesse ser usado com um casaqueto/jaqueta da mesma forma que pudesse ser usado sozinho… com um salto ou rasteira… ou seja, uma peça atemporal que fosse coringa, em meio à esse inverno carioca que dita se quer nos congelar ou queimar, à seu bel prazer! E ao encontrar este vestido em meio à outras roupas esquecidas, me senti uma tonta e cheguei a me punir por ter cogitado a idéia de comprar outra peça, uma vez que esta supria todas as minhas necessidades e ia além… era tão representativa!

É claro que ainda gosto dele… não sei porque o deixei guardado durante tanto tempo!

Vestido – TNG da coleção verão/2008, se não me engano

Casaqueto – Leader da coleção atual de outono/inverno. Esquenta muito!

Esmalte – Sereia, Impala

Laura, minha nova filha-gatinha-bebê, que me venceu pelo cansaço e apareceu nas fotos, como desejava! rs

Meus posts andam sumidos por um monte de motivos, mas sei que o interesse e curiosidade de vocês não acaba – Graças a Deus – “jamé“! E sendo assim, vou deixar abertas aqui na sequência duas enquetes relacionadas à tag de Moda e Estilo do blog, no intuito de saber como e o quê vocês tem interesse de ver aqui; para direcionar minhas postagens de ‘”retorno aos palcos“! rs A opinião de vocês é muito importante para mim… podem me ajudar?

Muito obrigada a quem puder responder! 😉

Ahn… e por falar no retorno das matérias… essa semana teremos a matéria sobre botas que eu prometo há um tempão! rs