23 de junho de 2010 02:53 Artistas

Espaço da leitora: Cybele Carneiro de Moraes

 

Meu nome é Cybele, sou arquiteta e trabalho também com pintura, artesanato e ilustrações. Sou tamanho G. Em 2005, pintei uma tela chamada “Júlia e o Gato”. Essa tela chamou atenção no ateliê por que a Júlia é um mulherão. E todos gostaram muito.

Construí a Júlia em minha mente. Ela é mulata, solteira, bem resolvida com suas curvas, bem resolvida na vida e na profissão. Trabalha o dia inteiro, à noite quer descansar e tirar um tempo só para si. Ama leitura e arte. Sabe que o amarelo lhe cai bem.

Quando finalizei a tela, a mesma me pediu um texto: “À noite, Júlia aconchega-se ao travesseiro enorme com um livro em mãos. O gato Fidélis aproxima-se manhoso, quer o aconchego e o carinho da dona, ausente o dia inteiro. Em algum lugar da cidade, alguém suspira pensando nela. Ela nem imagina.”

Ah, tem um segredinho no quadro… Eu pintei dois chinelos de pé esquerdo, inconscientemente porque sou canhota. Meu marido é quem descobriu.

Para ver outros trabalhos meus, clique aqui.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES