5 de julho de 2010 02:19 Look do Dia

Look do Dia

Por Dani Lima

Moletom – Leader

Jeans – Leader

All Star

Bolsa – sei lá de onde, mas é grande e me faz feliz! hahaha

Lenço – da minha mãe!

Usei o casaco de moletom no look principal, de forma mais high school impossível, mas dando pequenos toques que deixam o resultado final mais fashion! Os pontos diferenciais vão, desde o próprio moletom que conta com aplicações de metal na borda dos bolsos, até o lenço colorido usado no pescoço, para criar um ponto de cor, no look sóbrio! (clica na imagem, que ela fica grande e dá pra ver melhor!)

Que o moletom é uma peça bem importante do inverno, que esquenta nos deixando confortáveis, todas sabemos! E que nos anos 80, muito se comentava o moletom+scarpin vermelho que a Alexandra (Jennifer Beals) usava em FlashDance, também! Até hoje quando revejo o filme ou escuto “What a Feeling” me dá vontade de usar! (inspiração pra um próximo look do dia? hahaha)

"What a feeling, beings believing I can have it all now Im dancing for my life" hahaha

"What a feeling, beings believing I can have it all now Im dancing for my life" hahaha

O que algumas ainda não sabem, é que ele ganhou uma roupagem muito mais charmosa e phyna, ganhando ares de must have no guarda-roupa de inverno! Hoje, ele desempenha um papel muito mais interessante do que apenas esquentar os corpitchos na hora de dormir, ir contigo fazer pilates ou então fazer combo moletom+camisa velha de político, para passar um dia despretencioso em casa! hahaha Quando usadas com a lavagem, corte e acessórios corretos, o moletom te acompanha em lugares onde você jamais imaginou levá-lo!

Ele anda por aí nas mais variadas formas, em casaquetos, boleros, vestidos, blazeres, coletes e é bacana investir nas peças com cortes advindos da alfaiataria, que dão uma carinha mais formal para ele, que é por si só, beem informal! O moletom ficou tão abusado, que se jogou até nas bolsas, à exemplo da “Birkin”  da 284, que faz parte da coleção “Im not the Original” e é a inspiração divertida da it bag amor de Jane Birkin!

it moletom bag, da 284. Foto por blogdamariah.com.br

Inspirações/exemplos?

E por último, mais um look meu, pra tentar exemplificar direitinho a mudança de estilo que pode rolar, partindo de um moletom padrão!

Moletom – Leader

Regata – Leader

Legging – C&A

Scarpin – Vizzano, comprado na Leader

Colares – C&A

Bolsa – sei lá de onde, mas é grande e me faz feliz! hahaha

Mudança total de estilo, se comparada ao primeiro look, né? A legging tem detalhe de zíper e aplicações em metal nas laterais, perto do calcanhar, o que dá um ar mais rocker e acompanhada do scarpin e colares, me deixam menos “tô indo pra faculdade” e mais “tô na pista” hahaha

E no caso de mudarmos a bolsa, e colocarmos uma mais party

… temos o mesmo look, te acompanhando em um jantarzinho informal! Bárbaro, né? 😉

E vocês, o que me dizem sobre os moletons? Como costumam usá-los? Apostariam nele para uma baladinha, ou acham “too much”?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES