17 de julho de 2010 01:38

Por Dani Lima

Em todo guarda-roupa feminino deveria existir uma camisa! Até quem odeia camisas, deve ter uma, porque vai chegar o dia em que ela se fará necessária!

Advinda do vestuário masculino (assim como os terninhos, risca de giz, sapatos oxford, suspensórios (!!), gravatinhas…), ela dá um ar mais sóbrio e sofisticado quando inserida ao nosso vestuário, dando uma quebrada no ar totalmente sexy que já temos, criando um novo conceito de sexy! Marlene Dietrich, ícone das atualmente chamadas boyfriend clothes, que o diga, já que não perdia a sensualidade, até mesmo quando estava de gravata!

As camisas, embora aparentemente sociais, podem complementar looks não só de ir ao trabalho; elas podem ir pra balada, pro jantar com o maridón, almoço com as amigas, cinema da tarde… tudo depende do complemento e acessórios! Até mesmo porque, existem modelos bem femininos, né? Algumas ganharam babadinhos, detalhes na gola, botões rebuscados, versões em jeans e tecidos nobres, ou até mesmo cores fortes, o que nos garante um visual previamente feminilizado na camisa!

Alguns exemplos de camisas?

E os looks?

jjg

dgfrg

hjkhik
fbghb
m,,j
hfhfh
jyuj
ghfdh
hgh
nf
fg
jmhg,jh
mhghg
hghTendências da Moda & Estilos - Polyvore

Todos os looks foram criados no Polyvore! Clicando neles, vocês vão direto pra minha página lá, onde tem mais detalhes sobre os produtos! (Todos internacionais :()

Viram a gama de possibilidades? A camisa pode virar vestido (!!), pode esconder, pode revelar, pode quebrar o bruto trazendo feminilidade, ao mesmo passo que esconde curvas para não vulgarizar!

Sabendo incrementar e apostando na ousadia, as camisas se tornam suas melhores amigas! Não disse que até quem não gosta delas, ia acabar tendo que usar?! 😉