29 de julho de 2010 22:14 O que rola por aí

Encontrinho Phytoervas

Por Renata Poskus Vaz


Semana passada participei de um encontro de Blogueiras promovido pela Phytoervas. O evento foi muito legal, mas por conta da correria do Fashion Weekend Plus Size não tive tempo de comentar com vocês.

O encontro foi no Le Vin da Vila Boin, uma praça do Bairro de Higienópolis, em São Paulo. Não sei ao certo quantas blogueiras havia por lá. Acredito que umas 40. Fiquei feliz em conhecer pessoalmente minha amiga Ju do Garotinha Juvenil. Também fui apresentada às meninas do Moda para Usar e do Coisas de Menininha. Poderia ter conhecido muito mais gente, mas o papo estava tão bom que eu nem saí da mesa.

Entre muitos comes e bebes (ai, que delicia que estava tudo aquilo!), conhecemos em primeira mão o lançamento da Phytoervas: Phytoervas Fashion. A linha de xampús e condicionadores assinados pelo estilista Reinaldo Lourenço.

Com extrato de orquídeas,  linha possui 4 versões: Brilho, Hidratante, Suave e Liss – cada uma inspirada nas necessidades de um tipo de cabelo, a linha conta com fórmula extra suave e sem sal, livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.  A nova linha pode ser encontrada em grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país a partir de julho de 2010.

Testei e aprovei – Como ganhei a linha completa, usei a versão Suave  (já que tenho cabelos finos) e incubi minha irmã, que tem cabelos cacheados a usar o Liss. Meu cabelo ficou bem leve e brilhante e o da minha irmã também. A fragância é uma delícia, mas muito forte. Não dá para usar com uma colônia ou perfume forte.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES