4 de agosto de 2010 14:46 Moda e estilo

Como usar uma jaqueta de couro de diversas formas?

Por Renata Poskus Vaz

Todo mundo tem no armário um casaquinho básico preto, uma espécie de “curinga fashion” para ser usado com qualquer tipo de roupa. E quando este casaco é de couro? Dá para combiná-lo com qualquer coisa, mesmo?

Renata Ruiz, do Moda para Usar, fez o teste. O casaco de couro já faz parte do guarda-roupa da jornalista há muito tempo e ela combina, sem medo, looks para diversas ocasiões. Veja só:

1- Pode usar jaqueta de couro com vestido? A jaqueta de couro preta com vestido e meias fio 40 da mesma cor poderia ter transformado o visual um tanto quanto gótico e pesado. Mas a barra com aplicações coloridas no vestido e o sapato vermelho estilo boneca, deram um charme especial e uma suavizada no look.

2- Pode usar jaqueta de couro na balada? Renata acertou em cheio com a blusa dourada, que pode ser usada em festas e na balada. Dificilmente alguém ficará o tempo todo com a jaqueta de couro nesses ambientes, mas para sair do carro e chegar em grande estilo até o salão, está perfeito!

3- Pode usar jaqueta de couro para trabalhar? Se a profissão e o ambiente de trabalho permitirem, a substituição do blaser pela jaqueta de couro é muito bem-vinda. Não ficou lindo com a camisa e calça sociais?

4- Pode usar jaqueta de couro no dia-a-dia? O uso da jaqueta não está restrito aos eventos noturnos. Com blusinha e jeans, é um look para todas as horas.

E você? Tem algum look especial que queira dividir com nossas leitoras? Envie fotos e dados pessoais para: blogmulherao@hotmail.com

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES