4 de agosto de 2010 20:09 Uncategorized

Chanel, YSL, Alexander McQueen em versão plus size na Sack’s

Por Ana Paula MenezesMeninas, olha só que novidade bacana! A Sasks Fifth Avenue que fica em New York é uma espécie de loja de departamento que vende grandes marcas, como Chanel, McQueen, Yves Saint-Laurent, Gucci, Prada entre outras marcas que são objetos dos nossos desejos, certo? Pois agora a Sacks vai vender peças plus size dessas mesmas marcas em sua loja!

As peças que antes iam apenas até a numeração 42 chegarão até o tamanho 46 e em alguns casos até o tamanho 50. E não se trata apenas de roupas de festa ou senhoril, estamos falando de moda feita pela Fendi, Cavalli entre outros estilistas que sabem o que fazem!

Mas atenção, as peças serão em número reduzido porque o caráter da empreitada ainda é experimental. Se o empreendimento for bem sucedido outras Sacks vão adotar a medida e quem sabe a gente aqui no Brasil não aproveita um pouco nessa onda né?

Imagina, ter o meu Chanel? Ai, que arraso!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES