17 de agosto de 2009 13:08 Uncategorized

Amizade além do virtual

Por Renata Poskus Vaz

Amigas do Blog Mulherão

Há quem diga que a internet é um ambiente perigoso, cheio de gente esquisita que está sempre pronta para abusar da ingenuidade alheia.  Mas também há bons exemplos de gente do bem, que encontrou em comunidades e blogs segmentados, a oportunidade de fazer amigos, se divertir e crescer como ser humano.

Com o crescimento do Blog Mulherão, a cada dia, solidificamos a amizade entre leitoras e colunistas, nos reunimos, fofocamos muito e nos divertimos. Neste domingo, fizemos uma reuniãozinha na casa da nossa querida amiga Rebecca. Lá estava ela, sua filha, seu maridão Rafael (que fez o logo do nosso blog), Roberta, seu filhinho, Grazi e Lu. E eu, é claro! Acompanhada por um gatão, que também tive o prazer de conhecer após o primeiro Dia de Modelo (tudo graças ao “espírito” de cupido da Rebecca, já que se trata do cunhado dela).

Na mesa, é claro, não poderia faltar muito bolo, doce, torta, sucos e sanduíches. Afinal, trata-se de uma reunião de gordinhas. E que venham muitas outras!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES