9 de agosto de 2010 01:37 Look do Dia

Look do Dia

Por Dani Lima

Vestido LibertyLeader

Cowboy boot Via Uno, na Leader

Bolsa – Leader

Como eu falei na semana passada, tava louca pra usar o vestidinho com estampa liberty (toda estampa de florais miúdos é chamada liberty – a referência é direta à label inglesa Liberty & Co, fundada por Arthur Lasenby Liberty em 1875, famosa por vender tecidos de inspirações campestres) que havia comprado na Leader, com a minha cowboy boot!

Daí, voilá! 😉

Eu gostei bastante, acho que floral miúdo alonga a silhueta por ser estamparia de fundo liso e detalhes de pequeno porte! (estampas grandes engordam, pequenas emagrecem!) E esse vestidinho em específico é uma fofura, faz laço nas costas… apaixonei! rs

Acredito que a combinação além  de deixar o ar meio camponesa, ajudou a mostrar que uma peça pesada (a bota) “quebra” o aspecto “boa moça“, ao passo que o vestido não me deixa tão vaqueirahahaha As peças se complementam!

Amei e quero usar over and over again! =)

  • Falando nisso…

Fui arrumar os catálogos de loja que eu coleciono, e achei o de Dia das Mães 2010 da Renner. Abri e tinham dois looks fofos com liberty print e bota cowboy! Olha só:

Bom, sou uma péssima fotógrafa, mas deu pra entender a idéia dos looks, né? hahaha Achei bem bacanas!

E mais bacana ainda, é que vi ambas as peças remarcadas na loja (pelo menos na Renner aqui da Ilha – RJ), então tá saindo mais barato ainda! Até esse meu vestidinho da Leader daqui a pouco remarca e eu vou chorar por tê-lo comprado pelo preço original! hahaha Mas, acontece! O que importa é que, quem achou a idéia interessante, procure as peças nas loja; idéia de looks já tem! 🙂

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES