10 de agosto de 2010 01:18 Moda e estilo

FWPS: La Mafê

Por Renata Poskus Vaz

Você não pôde ir ao Fashion Weekend Plus Size e ficou morrendo de curiosidade sobre como foi o evento e quais eram os mais de 400 looks apresentados na passarela? Ah, então trate de colocar um sorriso no rosto pois nas próximas semanas postaremos os looks de cada grife.

Vamos começar com a La Mafê, que fez sua estréia no mercado GG na passarela do Fashion Weekend Plus Size.

Branco liberado para gordinhas

  1. Silvia Neves veste camisa ajustada na cintura e comprida, que disfarça o quadril. Perfeito para todas as ocasiões.
  2. Andrea Boschim co um tailler matador, branco e lindo. Não parece a versão voluptuosa de Sharon Stone em Instinto Selvagem? Super sexy e elegante ao mesmo tempo.

Amarelo: elegância e vivacidade

  1. Esta blusa de um ombro que eu usei é super charmosa. Com bermudinha, ficou um look despojado para um fim de tarde.
  2. Márcia Spinelli, com este vestido transpassado, com decote em V, ficou com o corpo mais alongado
  3. Que vestido lindo a Andrea Miura está usando. Bordado, perfeito para uma festa, não é mesmo.

Marrom, bege, areia, creme, marfim…rsrsrs

Existem tantos nomes moderninhos para os degradês de marrom, que vou me limitar a comentar os cortes das roupas, que tal? A calça, dispensa apresentações. É uma legging chique, com leve brilho dourado, perfeita para balada. Não dá para sair assim no mercado, na feira… A não ser que você seja egocêntrica, como eu!rsrs

6. Esta blusa usada por Celina Lulai tem um leve drapeado no ombro, super charmoso. Detalhe para o bordado e para a cintura marcada com a faixa.

7. Silvia Neves está com uma blusa estilo camisão, com bolsos e detalhes na gola de cetim. Simples e chique ao mesmo tempo.

Azul da cor do mar…

8. Carla Manso veste calça e blusa bordada com caimento diferenciado no ombro. Embora tenha brilho, é uma roupa que você pode usar no fim da tarde, no jantar e na balada.

9. Silvia Neves usa um vestido azul royal que de longe lembra meu uniforme do Campos Salles. Rsrsrsrs… A fenda na perna é sensual, mas contrasta com o estilo bem comportado do decote. Reparem no detalhe em barbante. Muito diferente!

10. A Bianca Raya está com um vestido casual, estilo envelope. Ele é “quadradão”, mas fica bem acinturado quando usado com laço. Mesmo em tom contrastante, o laço não “corta” a silhueta, apenas delinia a cintura.

Vermelho para trabalhar, vermelho para namorar…

11. Marcia Spinelli, com um look casual, seguindo a linha Navy. Pode ser usado para trabalhar, passear…

12. Já este vestido vermelho usado pela pessoa linda e super modesta que vos escreve, é uma boa pedida para namorar. Também é uma excelente opção como vestido para casamentos. Muitos acham que só o longo é permitido, mas para convidados tudo vale.

Pretinho de festa

 13. Celina Lulai não tem muito busto e, por conta disso, ficou linda com este vestido longo repleto de babados no decote.

14. Andrea Boschim, com seios mais volumosos, ficou ótima com este vestido longo, com babados apenas no barrado e decote em V.

15. Calça em festa pode? Claro que sim, veja este modelo que a Juliana  está usando.

Vestido verde, curto e com detalhes dourados

 16. Andrea Boschim, linda, neste curtíssimo vestido verde. O detalhe dourado no decote está um arraso. Este é outro exemplo de modelo que pode ser usado desde baladas à festas mais elegantes, por quem não tem medo de ousar.

17. A nossa querida Madame Juju não está parecendo uma deusa grega com este modelito?

Mais cortes e opções de cores

18. Celina Lulai veste um curto verde, com cintura bem demarcada.

19. A gola da blusa usada por Bianca Raya é chamativa, mas é compensada com um belo decote que valoriza o rosto da modelo.

20. Este vestido usado por Simone Fiuza é maravilhoso. Há uma discreta transparência na faixa dos ombros e as pontas da barra do vestido são mais compridas o que deixa este look mais moderno e, para mim, o mais bonito desta coleção por ser simples, discreto e ao mesmo tempo por exprimir muito glamour.

Para saber onde comprar La Mafê:

Clique aqui e visita o site.

Ou ligue: (11) 2373-0111 ou (11) 2373-0110

lamafe@lamafe.com.br

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES