17 de agosto de 2010 20:33 Uncategorized

Fernanda Zaccaro: “Nunca é tarde para recomeçar”

Por Madame Juju

Olá mulherões e leitores, hoje eu volto com a história de mais uma modelo do FWPS, a Fernanda. Paulistana de 25 anos, advogada, viciada em coca-cola que sonha em ter uma família, paz e equilíbrio espiritual.  O FWPS foi o primeiro trabalho como plus size desta modelo, que desafiada pela mãe, fez fotos profissionais, se encheu de coragem e compareceu à seleção para o casting do evento. Este foi O recomeço para ela. Emocionei-me muito ao saber toda  história toda da Fê, história que, agora, ela divide conosco:

 “Em 2008 minha vida era completa, estava me formando em Direito, tinha o namorado dos meu sonhos, carinhoso, romântico, atencioso. Eu era muito mimada, e tenho certeza que fui AMADA de verdade. 

Embora nunca estivesse contente com o meu corpo eu me sentia confiante, pois era a menina dos olhos de uma pessoa muito especial pra mim, o Rogério, meu namorado. Lembro-me que muitas vezes ele me trazia chocolates e minha mãe dizia: Ah menino!! Você não quer que ninguém mais olhe pra ela né?!!Ela vai engordar!! E ele dizia: Dona Rita, deixa a menina,.. rsrrs

Ano passado, em maio de 2009 estávamos em um aniversário e o Rogério foi dar uma carona de moto para meu primo, até a rua debaixo. Na volta ele bateu a moto sofrendo um acidente gravíssimo, ficando 15 dias em coma, e depois faleceu.

Meu mundo desabou. Perdi o chão, oportunidades de emprego, a prova da OAB, festas… Posso dizer que me anulei completamente! Passei um ano da minha vida sem algo novo pra contar, sem trabalhar, sem me arrumar. Apenas comendo,.. Passava maquiagem pra muitas vezes não chorar e acabar borrando tudo.  Nunca pensei que teria forçar pra suportar a dor, que passado tempo virou saudades, e muita!! Tentei entender buscando diversas religiões, e aquela que confortava meu coração eu me apegava. Hoje já faz 1 ano e 2 meses que ele se foi, e sei que está em paz.

Em maio de 2010, minha mãe me trouxe uma reportagem do Terra dizendo que teria uma seleção para modelos plus size. Olhei aquele papel, pensei, imaginei… Disse pra ela que eu iria sim. Ela duvidou e eu fui atrás de fotos profissionais, que foram feitas por um primo meu. Cheguei no Casting e me senti muito bem, à vontade, e esperei esse resultado com muita fé de que ia dar tudo certo. A resposta de que passaria pra “segunda fase” já me encheu de esperanças e coragem.

Quando fiquei sabendo que eu participaria do desfile, nossa, eu explodia de felicidade. Está sendo tão importante pra mim que dizem que estou ainda mais bonita, que a beleza está vindo de dentro pra fora. Simplesmente renasci. Passei a ter novidades, enchi meu orkut de fotos, desfilei no FWPS, programa do Gugu…. Estou muito confiante e  disposta a seguir sim esta carreira. Estou aproveitando esse momento. Conheci muitas meninas, histórias diferentes, costumes e me senti importante naquele momento.

Sinto como se estivesse começando a andar de novo, dando mais oportunidades para mim!! Quem sabe em meio de tantas novidades não encontro um novo amor? Pelo fato de não estar trabalhando no momento, e mesmo se estivesse, essa carreira não me atrapalharia em nada, muito pelo contrário, só me levanta para o bom humor e ter vontade de buscar mais e mais.

Hoje tenho vontade de seguir, fotografar, desfilar, fazer catálogos… Estar nesse mundo plus ( que eu estou amando). Acredito que Deus faz tudo perfeito, e depois de sentir a dor da perda, ficarão para sempre os bons momentos e agora é minha vez!!

Ainda hoje mantenho contato com a minha ex-sogrinha e a família toda, que torcem muito por mim! tenho uma frase que finalizo esta entrevista e levo comigo: Nunca é tarde pra recomeçar!!!” 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES