23 de agosto de 2010 01:41 Look do Dia

Look do Dia

Por Dani Lima

Sleep Tee/ Camisola – Leader

Meia-calça – Lupo, fio 80

Tênis – AllStar

A semana que passou foi dificílima pra mim, gente!  Meu monitor queimou e queimou a fonte do meu pc junto e eu fiquei sem ter como postar nada pra vocês! Desculpem a falta do look do dia na segunda passada e eu só ter aparecido ontem com post! 🙁 Pra compensar, essa semana postarei mais um look durante esta semana, ok? =)

Além da maré super bad de acontecimentos, fez um frio danado aqui no Rio, os dias foram feios e cinzentos… pelo menos deu pra usar muita meia, rs! Foi assim nos estados de vocês, também? Sei que eu aproveitei pra usar essa roupinha que eu comprei na Leader, e tem uma história engraçada, pois se trata não de um vestido, mas de uma camisola! hahaha

Um dia desses aí eu tive o aniversário de uma amiga pra ir (era festa julina), e precisava comprar uma roupa xadrez que fosse barata; e isso é tarefa impossível quando todos os sites de moda bombam a informação de que xadrez é trendy pro inverno! hahaha As araras vazias e quando eu achava alguma coisa, era uma camisa por R$90… por Deus, né?! Nessa vibe, eu achei na seção de camisolas e lingeries, essa coisinha fofa que estou vestida aí! Na etiqueta estava como camisola, ela estava junto à outras camisolas, mas gente, eu vesti com um short e bota e fiquei super julina, festeira e faceira! hahaha

Gostei tanto dela, que hoje uso como vestido por aí. Com meia, sem meia… com tênis, bota… aloka! As vezes boto com short também e forjo uma long teehahaha

Sei que vocês devem estar cansadas das minhas loucuras de sair vestido as coisas alopradamente (vide o polêmico post da meia esportiva hahaha) mas até que esse look tá arrumadinho e nem tá tão louco, né?! hahaha  Só imagino o quão engraçado seria encontrar na rua, alguém que tivesse comprado a mesma roupa e use-a como camisola mesmo! Vai me achar insana! rs

E então? Ficou bacana ou eu deveria deixar pras noites de sono mesmo? rs

A partir de hoje, tô compartilhando estes looks em uma página no lookbook.nu também! Quem quiser passar lá e dar hype, vou adorar 😉

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES