2 de setembro de 2010 01:09 Uncategorized

E qualquer semelhança é mera coincidência…

Por Madame Juju

Olá pessoal! Acredito que todos vocês já assistiram o seriado Sex and the City. Há um pouquinho de cada uma das personagens dentro de cada uma de nós: a workaholic Miranda, a romântica Charlotte, a louca da Carrie e finalmente a Ninfomaníaca Samantha Jones. Quem nunca teve um Mr. Big na vida? (ou mais de um).

Divirto-me com os quadros principalmente quando me lembram de algo que passei, me identificando com as personagens! Um deles acontece num bar, onde a Sam conversa com um homem interessante. Quando ele se levanta para ir ao banheiro, ela percebe que ele compra roupas para adolescentes e fica decepcionada.

Lembram de uma cena da Carrie, que ao se aventurar acaba em um banheiro sem papel higienico? Ou da Charlotte, que passa mal depois do jantar perfeito com Harry?

E as cenas da Miranda com a empregada, que vive se metendo na vida dela, mas é o braço direito da mãe solteira?

São inúmeras as cenas que me fazem lembrar o nosso cotidiano, e dou risada com elas. 

Tentei achar o vídeo abaixo em Português ou legendado, mas não consegui, acredito que mesmo em Inglês vocês darão boas risadas.

Cenas de Samantha Jones: 

 

E você? qual a sua cena? 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES