27 de setembro de 2010 16:09 Curiosidades

Acidente de carro

Por Renata Poskus Vaz

Neste fim de semana sofri um acidente de carro e gostaria de dividir com vocês o que ocorreu. Sei que não tem nada a ver com o Blog, mas como as considero minhas amigas, desejo relatar essa passagem tão difícil em nossas vidas.

Há dois meses planejava o III Dia de Modelo do Rio de Janeiro. Nas duas edições anteriores, fomos de avião. Desta vez, resolvemos ir de carro. Embora os valores fossem praticamente os mesmos, ir de carro nos daria mais independência com relação aos horários e ao deslocamento no Rio.

Na volta para São Paulo, na altura do Km 133 da Dutra, fomos fechados por um caminhão cujo motorista provavelmente havia dormido ao volante e fomos, praticamente, jogados contra o muro que dividia os dois sentidos da rodovia. Acordei com os gritos da nossa amiga e fotógrafa Kelly Hato. Meu noivo, que dirigia, jogou o carro para a direita para evitar o choque frontal com o muro e, então, batemos em um outro carro.

Falando assim, parece besteira. Mas só nós sabemos o desespero que aqueles poucos segundos representaram. Graças a Deus, não tivemos ferimentos graves. No outro carro, todos ficaram bem também. O nosso veículo ficou todo destruído, o eixo quebrou e o tanque de gasolina estourou, despejando todo o combustível na pista, um grande risco. Ah, o motorista do caminhão, ao perceber que todos nós saímos do carro sem ferimentos, fugiu.

O importante é que todos estamos bem. Saímos desta história toda dando mais valor à vida. Além disso, aprendemos que por mais prudentes que sejamos no trânsito, não podemos responder pelos outros motoristas. Por isso, usar o cinto de segurança e andar no limite de velocidade pode evitar que um acidente sem vítimas de transforme em um acidente fatal.

Bom, meninas, fica aqui meu desabafo e que ele possa servir de lição para todos nós.

Um grande abraço e uma semana maravilhosa!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES