5 de outubro de 2010 21:14

Mais do que  ser Miss Plus Size RJ – uma vitória pessoal

“Queridas amigas do Mulherão, é com muita alegria que venho participar hoje do Blog como autora de um post. Pedi essa liberdade para a Re, afim de dividir um pouquinho da minha alegria e vitória com todas vocês, equipe e leitoras, que fazem parte desta vitória junto comigo.

Depois de passar por uma depressão, com a autestima lá no pé, por dar atenção a pessoas pequenas que criticaram meu corpo, fui apresentada ao mundo maravilhoso das Plus Size através do Mulherão.

Com toda a minha cara de pau, peguei um ônibus e fui rumo a São Paulo só para fazer o Dia de Modelo e lá conheci meninas lindas, com as mesmas neuras que eu e percebi que eu não era um patinho feio e sozinho no mundo.

Gostei tanto da coisa que fiz meu segundo Dia de Modelo aqui no Rio de Janeiro, nem pelas fotos em si, mas pela oportunidade de estar novamente em contato com a Re, a Kelly, a Carol e conhecer novas meninas plus como eu!  Lembro da Renata dizendo pra mim: “ta doidona, menina, vai fazer outro book pra que, aquele já está ótimo” rsrsrs… Fiz mesmo, pois pra mim era tudo uma diversão só!

Soube do concurso de Miss Plus Size RJ, mas não achei realmente que era pra mim. Mas no DDM RJ eu conheci uma fofura de menina, a Nayra, que um dia antes do evento me convenceu de participar, não com a intenção de vencer, mas de mostrar nosso rostinho e corpitchu para os “olheiros” que estariam no evento.

Foi muito louco, liguei  pra o organizador do evento e ele aceitou nossa inscrição por telefone sem nos conhecer e sem termos participado do ensaio para o desfile!!! Mas como nosso maior objetivo era diversão e contatos, lá fomos nós, eu e Nayra.

Cheguei lá em cima da hora, com minha propria produção e me deparei com lindas meninas bem assessoradas, com suas maquiadoras e cabelereiros, já agenciadas, modelos profissionais… pensei logo: o que estou fazendo aqui!!! Rsrsrsrs

Mas como quem está na chuva é pra se molhar, enfrentei o palco, o juri, a plateia, as luzes e o medo de tropeçar e pagar o maior mico!!! Hahahhahahah

E qual não foi a minha maior e melhor surpresa… Eu, euzinha que vos fala, fui premiada a 1ª Miss Plus Size da história do Rio de Janeiro!!!! Nossa, quanta emoção! Na verdade eu acho que a ficha não caiu até agora!!! A Nay, ficou em segundo lugar e isto pra mim foi fator de maior felicidade ainda!!!

Faço a maior questão de dizer aqui e pra todos os lugares onde tenho dado entrevistas que o Mulherão foi e é o grande responsável por esta virada em minha vida. A Re e sua equipe faz um trabalho lindo de promoção de autoestima com tantas mulheres lindas em todo o Brasil e nada é mais gratificante do que isso!

Agora eu também quero ser vinculo para outras tantas meninas que, como eu, passam ou passaram por dificuldades com seu corpo. Amem-se mais que tudo!  Porque mulher de verdade tem que ter curvas, tem que se cuidar, ser saudável e feliz. Chic é ser feliz!!

A todas vocês meu muito obrigada pela atenção e carinho e a Renata e sua equipe meu eterno agradecimento!

Bjs, Tatiana Gaião”