6 de outubro de 2010 20:43 comportamento

As “dietas da capa” dão resultados?

Por Dani Lima

Fim de semana com chuva dá um desânimo, né? Ver o sábado e o domingo se esvair em água rua abaixo é bem triste, e mais triste ainda, é quando este sentimento abate todos à sua volta. Este foi o retrato do meu fim de semana passado, onde pra completar, eu estava muito resfriada! Resolvi ficar em casa e dei uma passada no mercado pra comprar um monte de besteirinha pra passar a noite vendo uns filmes!

Na fila do caixa fiquei lá parada com meu carrinho e tinham 3 pessoas na minha frente… ia demorar, e acabei dando uma olhada nas revistas das prateleiras. Acabei me deparando com uma Viva! com uma foto muito tensa da Mariana Ximenes e uma notinha na capa falando “Tortas fáceis” e como tô numa vibe Top Chef e a revista custa R$1,49, levei!

O fim de semana passou, consegui não morrer de tédio e quando despertei na segunda feira, fui olhar com calma todo o conteúdo da revista e por fim, me dei conta da notícia de capa: “A INCRÍVEL DIETA DO DIA SIM, DIA NÃO!“, em letras garrafais em cima do corpo de fundo da Mariana Ximenes (fui só eu que achei ela feia na foto? O que fizeram pra conseguir isso, gente?) O subtítulo revela: “Comer o que quiser em dias alternados “engana” o organismo e faz você emagrecer sem sacrifícios!

Não tenho costume de comprar essas publicações porque sou pamonha e geralmente só leio revistas especializadas em moda por saciarem mais diretamente o meu principal interesse, mas sempre vejo estas capas com promessas de dietas fáceis, rápidas e de resultados muito satisfatórios!

Daí a minha curiosidade e a minha vontade de discutir isso aqui, onde encontro várias mulheres com histórias de vida e experiências diferentes! Alguém já fez alguma dessas dietas e teve algum resultado conforme o prometido? Acredito que algo deva mudar no organismo, mas os resultados vem dentro dos dias prometidos, se seguidas à riscaVocês acham que é bacana trabalhar uma reeducação alimentar branda baseada nas recomendações das revistasJá tiveram ou conhecem alguém que passou por problemas de saúde por iniciar uma dieta dessas sem visita prévia ao nutricionista?

Me contem as opiniões de vocês!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES