11 de outubro de 2010 18:14 Uncategorized

Amanhã é o nosso dia, o Dia das Crianças

Por Renata Poskus Vaz

Meninas, andamos meio sumidos, não é mesmo? Estamos aproveitando o feriadão prolongado para colocar as energias em dia, descansar e pensar em muitos textos e informações novas para vocês.

Falando em feriadão, amanhã é Dia de Nossa Senhora Aparecida. Temos muitas leitoras espíritas, evangélicas e judias e sabemos que nem todos comemoram essa data (embora todas gostemos de ficar em casa descansando).

Para completar, amanhã se comemora também o Dia das Crianças. Ok, isso é uma data criada pelo comércio para alavancar a venda de brinquedos antes do Natal. Mas vai dizer que você não fica morrendo de felicidade quando ve os olhinhos dos seus pequeninos brilhando ao receber um briquedinho nesse dia?

Semana passada dei, atecipadamente, muitos presentes de Dia das Crianças para minha pequena irmãzinha Luiza, de 1 ano e meio. Entre tantos brinquedos mais caros e da moda, o que ela mais gostou foi uma mamadeirinha de boneca que custou apenas R$2,50. Acreditam nisso? Fiquei olhando o Little Poney pink, caro e rejeitado no chão da sala e pensando que não custa nada fazer uma criança feliz. Elas não se prendem a rótulos, marcas, grifes… Nada! Gostam do que gostam e pronto.

E pesando nisso, porque não fazermos desse dia uma oportunidade de resgatar a criança que existe dentro de nós? Ops, admito que essa frase é um clichezão de marca maior, mas a intenção é verdadeira! Vamos tentar, ao menos amanhã, vestir nossos tênis velhos, caminhar num parque, comer um algodão doce e não pensar em nada que nos faça sofrer?

Feliz Dia das Crianças. Feliz Dia de todos nós!

Renata

Edu

Keka


Dani

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES