13 de outubro de 2010 20:46 Uncategorized

Você sabe qual a diferença entre FETICHE e FANTASIA?

Olá mulherões e leitores,  estou com saudade de dividir meus assuntos por aqui!!! Antes de começar… não ficou bonito o meu logo? ADOREI!!! 

Hoje, gostaria de explicar para vocês a diferença entre FETICHE e FANTASIA SEXUAL. Mas vou explicar o  “basicão”  mesmo, só para esclarecer e dar uma idéia geral – Fetiche não é fantasia sexual.

Fantasia sexual é tudo que imaginamos ou desejamos vivenciar sexualmente, podendo ser tangível ou não.

O Fetiche acontece quando há excitação (sexual) a partir de um objeto, situação ou outro evento não relacionados ao sexo. Há quem se excite com balões e bexigas, mulheres fumando, homens que gostam de usar lingerie de suas parceiras. Assim sendo, o fetichista sente prazer sexual, mesmo quando não realiza o ato em si.

O mais comum e popular dos fetiches é a podolatria, existem pessoas que sentem um tesão incontrolável ao ver um pézinho. Popular talvez por não ser uma coisa absurda, ou isenta de vergonha de assumir que se gosta, como a asfixia erótica por exemplo.

VIDEO -. O fetichista fantasia, então o fetiche pode fazer parte da fantasia sexual, mas nem toda fantasia é um fetiche (ufa…)

O fetiche pode se tornar uma doença (parafilia) quando o individuo não consegue mais obter prazer sexual pelos meios regulares, conseguindo se satisfazer somente com o fetiche. Aí é hora de procurar ajuda profissional!

Posts sobre fetiches que já escrevi:
BDSMFetiche por unhas BBW, Burusera, Agorafilia (lugares públicos), Chuva dourada, Arte fetichista

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES