19 de agosto de 2009 23:33 comportamento

Traída pelos botões e peladona na rua…

Por Renata Poskus Vaz

SDC10120

Hoje vivi uma situação, no mínimo, constrangedora. Dessas que deixam os rapazes empolgados, as mulheres enciumadas e eu, a protagonista desta história, morta de vergonha.

Saí de casa, à tarde, para ir ao correio e ao banco. Então, escolhi um vestidinho novo, que comprei na Barred´s e só havia usado três vezes. Trata-se de um camisão azul, comportadinho, fechado na frente com 10 botões e que pode ser usado com calças jeans, leggins, ou apenas como vestidinho. Nas outras vezes que o usei, estava muito calor e eu só vestia lingerie por baixo. Mas hoje, como o tempo estava mais fechado, optei usá-lo com uma legging branca e sapatinho de salto baixo.

No Correio, sem fazer o mínimo esforço, senti que um dos botões estourou. Não pensem que o tal vestidinho estava muito apertado. Trata-se de um modelo GG da Barred´s, perfeito para mim que uso manequim 44. E este  botão que estourou, era abaixo da linha da cintura, parte mais larga do vestido.

Respirei fundo, abaixei e peguei o botão. Pronto, mais um botão pulou. E depois outro, e outro. Cinco no total. O grand finale aconteceu quando estourou o botão de cima, que deveria esconder o meu decote. Estava praticamente pelada. Tinha raiva, mas ao mesmo tempo agradecia por ter tido a grande idéia de ir de legging. Então, não precisava esconder as partes baixas, apenas meus seios que estavam  completamente à mostra. Usei o truque da bolsa. Coloquei-a na frente do busto e corri para casa.

Poderia ter pego um táxi. Mas tive medo de entrar daquele jeito e algum motorista mais assanhado achar que era alguma espécie de cantada. Segui firme e forte minha caminhada a pé. Ouvi risos e cheguei até a ficar constrangida quando duas senhoras paradas no portão me zombaram. De repente, a “louca” baixou em mim. Se queriam me ridicularizar que fosse com estilo e à base de muita dor de cotovelo. Tirei a bolsa da frente do busto e desfilei meu sutiã tamanho GG. Elas ficaram chocadas. E eu, quase peladona e traída pelos botões, realizada.

SDC10118

Na foto de cima, dois botões que consegui resgatar. Na de baixo, coloquei uma blusa branca por baixo  do vestido para não assustar vocês, minhas amigas, e para não tornar este blog obceno!rs


Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES