22 de outubro de 2010 00:27 Uncategorized

Cris Miranda e outras lindas modelos plus size car …

Por Renata Poskus Vaz

Gente, a coisa está feia quando se trata de mercado de trabalho para modelos plus size do Rio de Janeiro. Com poucas grifes e investimentos no setor, não há muitas opções para quem deseja seguir a carreira em terras cariocas. Mas para toda regra cruel e chata também há sua excessão.

Para inovar, a multimarcas carioca Acquarela Fashion realizou, esta semana, um ensaio fotográfico com modelos plus size do Rio de Janeiro. Ao invés de dedicar espaço para apenas uma modelo, a loja apostou em modelos de cores, alturas, pesos e estilos diferentes, representando muito bem todos os tipos de mulheres. As modelos aproveitaram a oportunidade para dar entrevistas sobre suas carreiras ao Jornal da CNT, que vai ao ar sexta a noite.

A modelo abaixo é a Cris Miranda. A foto do making Off  foi tirada por Gabi do blog Meu Estilo. Além de Cris, também participaram as modelos: Aline Carvalho, Érica Calderal, Fabiana Solíva, Grazi Barros, Maria do Carmo Novello e Néia Freires. Quando o catálogo estiver prontinho eu mostro para vocês, tá?

Parabéns, meninas!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES