25 de outubro de 2010 01:44 Moda e estilo

Os doces ou as travessuras?

Por Dani Lima

“Quando eles vão aprender? As vezes, as garotas não podem resistir!” Vida difícil a da vampirinha, ein?! hahaha – Campanha de Halloween da Torrid.

No próximo fim de semana, além de termos o direito/dever de exercer a democraria indo às urnas pro 2º turno das eleições 2010, também será comemorado o Halloween! Tá certo que não é uma comemoração tipicamente brasileira e muitos ainda acham que é um pensamento totalmente colonizado o de comemorar o Dia das Bruxas, mas eu não ligo! hahaha

Embora não seja comum irmos de casa em casa pro Treat or Trick, há bastante tempo que temos “nossa” forma de comemorar o halloween! Me lembro que quando era pequena seeeeempre era uma festa no dia 31 na escola; eu pintava a unha de preto e levava um modelito preto pro colégio e sempre éramos liberados mais cedo pra fazermos uma festinha na sala, com comidinhas, músicas e tal! Na 5ª série me lembro de ter participado DA FESTA! A escola virou um labirinto, tinham “animadores” bancando de monstros e tal! Existe mesmo quem entre de cabeça na brincadeira e organize festas à fantasia e tudo mais!

Recebi alguns emails e solicitações com dúvidas sobre o que vestir nessas festas e sobre onde comprar fantasias em tamanhos grandes, e resolvi montar o post! E será um post que acabará servindo pra qualquer festa à fantasia, ou até mesmo de inspiração pra quem leva o Carnaval à sério (EU!) e se fantasia e talz! Espero ajudar a quem ainda não sabe o que vestir 🙂

Fotos: Leg Avenue / Plus Size Costume Super Center

UFA! Não tem como não ficar inspirada, né? hahaha Muuuuuuitos modelos distintos e que fogem à coelhinha e estudante de sempre, né?!

Bom, quanto a lugar pra comprar, as fotos acima foram tiradas de sites internacionais, mas que não entregam no Brasil 🙁 A Leg Avenue tem representantes aqui no BR, mas não sei se tem para as fantasias (só tenho certeza de lingeries e meias!) Mas não é por isso que vamos deixar de comprar nossas fantasias prontinhas! Encontrei algumas lojas em terras brazucas, que confeccionam fantasias em tamanhos grandes!

Casarão das Fantasias

Trabalham com vários tipos de fantasias e tem a loja-sede em São Paulo, mas alugam para qualquer lugar do Brasil.

Breshow Fantasias

Aparentemente a loja trabalha com fantasias bem parecidas às da Leg Avenue (acredito que fazem releituras ou se inspiram nos modelos da LA). No site tem um espaço para depoimentos de clientes e só vi gente falando bem!

Universo Fantasias

Vários modelos bacanas e todos acompanham os preços, ou seja, dá pra ter uma base de quanto vai se gastar antes de chegar na loja! E achei os preços bem bacanas, viu?!

Deu uma clareada nas idéias? Já sabem mais ou menos o que vão vestir?

Pra todos os efeitos, ainda que a grana esteja curta e não dê pra investir num aluguel/compra de uma fantasia novinha, vale a pena pegar as idéias nas fotos acima e se jogar numa costumização com coisas que você tenha em casa mesmo! Um body preto e um short podem ser o início de um monte de fantasias bacanas, assim como um vestidinho vermelho pode dar vida à uma Betty Boop ou a uma Jessica Rabit! Basta ter imaginação! 😀 E pra que tá com o money pra invest, se joguem e me contem os baphos depois!

E então, vamos partir pros doces ou para as travessuras?! 😉

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES