1 de novembro de 2010 17:22 Uncategorized

Eurico Max reinaugura loja que vende sapatos em formas maiores

Por Renata Poskus Vaz

Com mais de 70 anos de tradição e foco exclusivo em calçados de numerações grandes – femininos do 40 ao 43 e masculinos do 44 ao 48 –, a Casa Eurico dá um salto em sua trajetória e cria uma nova marca para sua loja da Rua Oscar Freire, endereço nobre em São Paulo, visando oferecer ao público de “pés grandes” uma nova possibilidade de escolha.

A marca EURICO MAX tem como proposta atender um público mais jovem e arrojado, trazendo uma linha de produtos exclusivos e diferenciados. A ambientação da nova loja foi cuidadosamente repensada para criar uma atmosfera alinhada com os atributos e a personalidade da marca.

Eu e as proprietáras da loja no coquetel de inauguração

“Ao fazer uma compra, o consumidor busca a realização de um desejo. Até mesmo pessoas que necessitam de produtos fora do padrão de mercado não se contentam mais em apenas ‘resolver um problema’. Ao renovarmos o mix de produtos e segmentarmos os nossos espaços de vendas de acordo com diferentes tipos de públicos, procuramos nos aproximar dos desejos dos nossos clientes e fazer com que a experiência de compra seja mais do que uma necessidade, seja um prazer”, explica uma das sócias da Casa Eurico, Claudia Rosenthal, responsável pelo marketing e comunicação da empresa. “Temos como objetivo ampliar nossa atuação no mercado e manter a empresa como referência no segmento”, complementa.

PIONEIRA NO SEGMENTO

A Casa Eurico foi assumindo o diferencial dos sapatos de tamanhos grandes aos poucos, desde o dia de sua fundação, em 1938. Fugido da guerra, o casal alemão Erich e Leonie Rosenthal estabeleceu seu negócio no bairro de Moema, São Paulo, onde a loja funciona até hoje. Tempos depois, o visionário estrangeiro percebeu uma grande oportunidade ao receber a oferta de um lote de calçados de tamanhos grandes de um fabricante em dificuldades. Com o apoio da família e amigos, investiu naquilo que faria do seu negócio líder no segmento até os dias de hoje. A partir dos anos 70, a diretoria apostou forte neste nicho ainda pouco explorado, e pouco tempo depois, com o sucesso da iniciativa, optou por abrir mão dos tamanhos “padrão”, focando todos seus esforços nos tamanhos grandes.

TERCEIRA GERAÇÃO DA FAMÍLIA

Administrada pelas irmãs Claudia, Nidia e Vera Rosenthal, netas dos fundadores, a empresa segue com os mesmos valores e princípios que sempre nortearam os negócios da família: respeito nas relações com funcionários, clientes e fornecedores, honestidade, confiabilidade e excelência no atendimento.

EURICO MAX

Rua Oscar Freire, 550 – Jardins – 11-3061-3050

www.euricomax.com.br

CASA EURICO

Av. Jandira, 49 – Moema – 11-5054-8877

www.eurico.com.br

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES