12 de novembro de 2010 15:41 Moda e estilo

Bolinhas – Parte II

Por Renata Poskus Vaz

Após nosso primeiro post sobre poás, novas descobertas apareceram. Uma delas veio de nossa leitora Daniele, que tem um bazar virtual chiquetérrimo  (para conhecer clique aqui).

Ela se inspirou em um modelo de uma famosa loja e usou em um casamento em que foi madrinha. Imaginem o frisson! É óbvio que ela pediu antes permissão à noiva para ir com o vestido de bolinhas. Veja que gata ela ficou:

E nem a Claudia Blanco, estilista moderninha que faz umas túnicas vaporosas, em seda, meio ripongas, deixou de lado os poás em sua coleção. Achei a roupa abaixo um looshoo, fofa e eu super usaria em qualquer situação.

Falando em coisa fofa, descobri uma leitora chamada Aline Neves que produz bolsas, necessaires, porta-absorventes, porta- notebooks e mais um monte de coisas bacanas em tecido. E muitos deles em poá. Depois de uma fuçadinha na Morango Craft, loja da Aline, clicando aqui.

 Calcinhas e sutians de bolinha não nos deixam com ar de menininha levada? Eu adoooro. Veja essas duas opções da Ness Lingerie:

E até na praia as bolinhas vão reinar, neste verão. Veja o maiô da Ana Lisboa que foi apresentado no último Fashion Weekend Plus Size:

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES