2 de dezembro de 2010 15:57 Moda e estilo

Fashion, a começar… pela cabeça!

Por Dani Lima

Morando em nosso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, é quase um pecado não utilizarmos os proveitos fashion que um bom chapéu pode nos proporcionar, ainda que possamos dizer que é apenas pra nos proteger do sol!
Na listinha dos hats que mais conquistam admiradores, está o chapéu Panamá, que funciona muito bem num número absurdo de looks, andando contigo num passeio pela manhã e até mesmo em um ambiente mais informal, à noite.

Outro ponto positivo atribuído ao acessório, é que, ao conrário de outros chapéus, este é considerado componente do look, e tem direito de ficar na sua cabecinha tanto quanto sua roupa tem de ficar no seu corpinho ou seu sapato, no seu pézinho, não precisando ser retirado quando adentramos um ambiene fechado, por pena de estar com um “protetor solar”, onde não tem sol! rs

Com todos esses benefícios, resolvi montar um guia a respeito destas belezuras! 😉

  • O que vestir?

Antes de qualquer coisa, Panamá vai muuuuito bem com navy! Botou uma camisa listradinha, investiu no branco, bolou um acessório vermelho… completa com o Panamá que você tá uma linda! haha

ÓH a Rê toda trabalhada na belezura, num navy tímido e meio disfarçado, no último FWPS, desfilando pela Flight Level

Além disso, o Panamá …

Vai com shorts e saias…

– Em casos especiais, até mesmo num estilo mais agressivo, com uma perfecto, short surradinho, tipo da Alexa:

– E até mesmo com uns macacões mais fluidos, a cara do verão, eles também fazem um mix bacana; ia ficar mara um Panamá com um macacão da Exuberance, que se eu bem me lembro, a gatíssima Celina Lulai desfilou no FWPS! (google it pra lembrar!)

Vai com vestidos…

– Dependendo do caso, até com blazer, num look mais formal, tipo da Blake…

  • O que calçar:

– Panamá combina com o verão e verão combina com tudo que você tiver de flat na sapateira…

 

  1. A boa e velha, Havaiana
  2. Mocassins coloridos
  3. Rasteira, Alice Disse
  4. Rasteiras e Flats, Santa Lola
  5. Oxford Liberty, Farm
  6. Rasteira com detalhe em pérola, Imporium

Além de super fashion, o chapéu Panamá é de muito fácil utilização, combinando com quase tudo, dentro de um contexto informal e flertando (desde que com MUITO bom senso) com os looks mais formais! Pra quem já o utiliza… faz bem, gatona! Pra quem ainda acha que é chapéu de malandro e só combina com o Carnaval, vamos tentar utilizá-lo fora do contexto carnavalesco? 😉

Bora botar a cabeça enfeitada pra jogo? 🙂

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES