7 de dezembro de 2010 22:09 Curiosidades

Piloto troca modeletes por gordinhas e se dá bem na corrida

Matéria gentilmente roubada do Papo de Gordo

Escrita por Maira Moraes

Um grupo de modelos foi convidado pelo piloto Enio Figueiredo para ficar desfilando, de um lado para o outro, com guarda-sóis e uniformes. Até aí, nada de excepcional, não é mesmo? Porém, o que chamou a atenção de quem estava no local é que em lugar das “tradicionais” mulheres magérrimas, ele optou por maravilhosas plus size para a mesma função.

Esta foi a primeira vez que Interlagos recebeu modelos tamanho GG em seus boxes e a iniciativa parece ter garantido sorte ao esportista. Uma prova disso é que, no último sábado, 4 de dezembro, Enio Figueiredo conquistou o primeiro lugar em sua categoria no campeonato paulista de Stock Car.

Na ocasião, as modelos participaram de uma sessão de fotos para divulgar a próxima edição do Fashion Weekend Plus Size – FWPS.

A próxima edição dos desfiles de moda GG está marcada para os dias 5 e 6 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Durante o evento, um casting de 40 modelos desfilará para cerca de 15 grifes.

Modelos: Bruna Monteiro, Fernanda Zaccaro, Carol Incutto, Fernada Souza, Bruna Oliveira e Samantha Rebello.

Fotos: Hilton Costa

Roupas: Flight Level

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES