7 de dezembro de 2010 22:09 Curiosidades

Piloto troca modeletes por gordinhas e se dá bem …

Matéria gentilmente roubada do Papo de Gordo

Escrita por Maira Moraes

Um grupo de modelos foi convidado pelo piloto Enio Figueiredo para ficar desfilando, de um lado para o outro, com guarda-sóis e uniformes. Até aí, nada de excepcional, não é mesmo? Porém, o que chamou a atenção de quem estava no local é que em lugar das “tradicionais” mulheres magérrimas, ele optou por maravilhosas plus size para a mesma função.

Esta foi a primeira vez que Interlagos recebeu modelos tamanho GG em seus boxes e a iniciativa parece ter garantido sorte ao esportista. Uma prova disso é que, no último sábado, 4 de dezembro, Enio Figueiredo conquistou o primeiro lugar em sua categoria no campeonato paulista de Stock Car.

Na ocasião, as modelos participaram de uma sessão de fotos para divulgar a próxima edição do Fashion Weekend Plus Size – FWPS.

A próxima edição dos desfiles de moda GG está marcada para os dias 5 e 6 de fevereiro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Durante o evento, um casting de 40 modelos desfilará para cerca de 15 grifes.

Modelos: Bruna Monteiro, Fernanda Zaccaro, Carol Incutto, Fernada Souza, Bruna Oliveira e Samantha Rebello.

Fotos: Hilton Costa

Roupas: Flight Level

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES