05/08/2016 Relacionamento

Qual o problema de namorar um homem mais baixo? #7 motivos para namorar um baixinho

Ah, uma leitora fofa veio me contar que ela se sente muito mal consigo mesma por namorar um cara baixinho. Ela se sente enorme, feia, não quer usar saltos. Assim como minha leitora, muitas mulheres rejeitam homens baixinhos. O problema não está neles, mas em nós. Afinal, qual o problema de namorar um homem mais baixo? Os baixinhos são homens sensacionais e nós preparamos essa lista com 7 motivos pra namorar um baixinho.

1. Qual o problema de namorar um homem mais baixo? Você só precisa de amor

pharrel willians e namorada

Pharrell-Williams e a parceira Helen

A gente procura motivo para tudo nesta vida. Mas a verdade é que não existe razão nas coisas feitas pelo coração. A gente se priva de conhecer gente bacana por causa de preconceito, construção social, vergonha… Ai de quem nos rejeitar pelo peso, pela idade, pela cor da pele… Então porque rejeitar um cara especial, só por causa da altura? Se tem amor, invista no baixinho. Se só tem safadagem também. hehehe

2. Não vivemos na idade da pedra. Você não precisa de um homem alto pra te proteger!

NASHVILLE, TN - NOVEMBER 05: Nicole Kidman and Keith Urban attend the 48th annual CMA Awards at the Bridgestone Arena on November 5, 2014 in Nashville, Tennessee. (Photo by Larry Busacca/Getty Images)

Nicole Kidman e Keith Urban

Você pode amar um homem alto por amar esse homem, mas não para se sentir protegida por ele. A mulherada escolhia homem fortão, altão, há milênios atrás, porque precisava de alguém que pegasse frutinhas no topo das árvores para elas comerem. Alguém que fosse alto e forte o suficiente pra brigar com leões para salvar a vida delas (ui, que romântico!). Agora avança a fita até 2016. Gata, a gente não precisa de homem alto pra nada. Nem pra trocar lâmpada. Em tempos de AK47, músculo e altura não serve pra proteger ninguém.

3. Baixinhos são charmosos, poderosos e intelectualmente estimulantes

carla bruni

Carla Bruni e Sarkozy

Já que com o machismo correndo solto, um cara quando se vê menor do que os amigos, acaba desenvolvendo outras potencialidades. Isso para não apanhar na escola e não ser subestimado, então ele aprende a exercer o charme, sai livre de qualquer valentão, sem mexer um dedinho. Ele não precisa provar que é o melhor na força, já que esbanja inteligência. É diplomático e agradável. Com isso conquista muitos amigos, torna-se influente e poderoso. Napoleão Bonaparte sabia bem desses paranauês.

4. A altura não é necessariamente proporcional ao tamanho do balangandãn

bruno gagliasso e esposa

Bruno Gagliasso e esposa Giovanna Ewbank

Você vê um cara pequenininho e logo imagina que ele é inteiro pequenininho, em todos os detalhes. Não, amiga. Tem cara de 2 metros com pipi amendoim e cara de 1,50m com giromba anaconda. É tipo surpresinha, tem que pagar pra ver. Ou pegar pra ver.

Você também pode desconstruir esse mito de que tamanho de pipi é importante (tá na minha lista de desconstrução também hehehe). No futuro, nada vai subir mesmo. Isso não será importante. O que fica é o companheirismo, o amor, a cumplicidade.

5. Dormir de conchinha com baixinho é muito bom

Qual o problema de namorar um homem mais baixo - casal brasileiro

Di Ferrero e Isabelli Fontana

Baixinho te abraça e encaixa tão gostoso, que você não quer sair daquela conchinha nunca mais. Não falta espaço na cama, não sobra. Realmente faz jus ao ditado que na horizontal, tamanho não faz diferença.

6. A boca do baixinho está mais perto do seu pescoço

luciano camargo e esposa

Luciano Camargo e sua esposa Flávia

“Se eu namorar um baixinho como vou beijá-lo?”. Beijando! A gente se acostuma a beijar o altão, inclinada de baixo pra cima. Já com o baixinho é de cima pra baixo. Mas, olha, se te serve de estímulo, a ordem dos fatores não altera o produto. E pra completar, a boca dele pode estar mais distante da sua boca, mas está mais perto do seu pescoço. E beijo no pescoço é simplesmente uma delícia!

7. Andando com um baixinho, você chamará muita atenção

Qual o problema de namorar um homem mais baixo? - Jamie Cullum

Jamie Cullum  e Sophie Dahl

Para com essa de ter vergonha! Novamente pergunto, qual o problema de namorar um homem mais baixo? A resposta é nenhum! Você quer um companheiro que se orgulhe de você, então que tal se orgulhar de seu companheiro também? Não quer ser vista, não quer chamar atenção? Aliás, se você tem vergonha do seu baixinho, é ele quem merece alguém melhor e não você.

Pessoas admiram casais bonitos e em sintonia. Chamar atenção não é algo ruim. Há vários casais de baixinhos e altonas que arrasam na TV, no cinema… Saia com seu baixinho, de mão dada e ainda usando salto 15. Orgulhe-se. Ame. Seja feliz. <3

Gostou do conteúdo? Então aproveite a visita e siga o Blog Mulherão no instagram! Afinal, queremos estar cada vez mais perto de você! Te espero lá.

(Visited 43.366 times, 9 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES