15 de dezembro de 2010 21:42 comportamento

Mude o percurso da sua história!

Por Eduardo Soares

Dezembro é um mês especial pra mim. Mas de vez em quando encontro pessoas que não gostam dessa época de fim de ano. Qual seria o motivo? Irei falar sobre esse desgosto logo mais.

Particularmente, aprecio o clima natalino e às vezes tenho a impressão que a família fica mais unida nesse período. Ano passado vivenciei essa união de uma forma triste afinal, estávamos sobre o clima de pesar devido ao então recente falecimento de um parente. Não havia ânimo  para festejos. Agora, se Deus permitir, voltaremos a ter harmonia e felicidade em casa.

Nutro um carinho especial por dezembro pois, além do já citado Natal, tem o réveillon e também meu aniversário. Sou sagitariano, embora algumas características do signo não combinem comigo (mas gosto da figura mitológica do centauro arqueiro apontando para o céu). 

Sobre as pessoas que não gostam de dezembro, o sentimento negativo provavelmente vem em decorrência dos insucessos obtidos ao longo do ano. Com isso, a pessoa solta pérolas como “tomara que o ano acabe logo, nesse eu não consegui nada do que queria”. Ei, Bebê Chorão da Estrela! Cuidado com as palavras pois você pode sentir dois paladares diferentes nos próximos calendários: o doce sabor do sucesso ou o azedume do fracasso. Conquistar ou não aquilo que você quer depende única e exclusivamente da pessoa que dá garbo e elegância (ou não…) à foto da SUA carteira de identidade.

Tem gente espera que Deus aja primeiro para que a pessoa atue depois. O correto é justamente o contrário. Não sei qual é sua religião mas deixo aqui o meu recado: tenha atitude, faça acontecer, acredite no seu potencial! Aí sim, Deus estará te ajudando sem que você perceba.

Jamais associe seu sucesso com a possível presença do marido milionário ou da coroa viúva rica. Digo mais: sonhe alto, mas saiba que enquanto você dorme seu anjo da guarda não vai pegar o taxi de madrugada rumo a agencia bancária para efetuar um depósito polpudo na sua conta corrente. Acordar rico da noite pro dia é coisa de Big Brother ou de vencedor da Mega Sena. Vai por mim, na praia o sol brilha para todos mas só usa o guarda sol aquele que pode pagar para tê-lo. Já diria um amigo meu, se o sonho acabou corra atrás do pão doce! Pare de ficar choramingando pelos quatro cantos! Movimente-se!

Seja objetivo, tenha um objetivo! Trace metas, busque seu propósito. Queria ter/ser/fazer/conquistar/fortalecer/crescer/amadurecer!

QUEIRA!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES