20 de dezembro de 2010 23:25 Cabelo

Cabelos ruivos e acobreados

Por Renata Poskus Vaz

O Natal está chegando e eu queria me dar de presente uma transformação. O Davizinho, meu cabeleireiro e também cabeleireiro do Dia de Modelo, sugeriu que eu pintasse em tons de ruivos ou acobreados. Caraca, mas eu nunca fui ruiva! Fiquei com muito medo da trasnformação, mas como meu cabelo está curto, resolvi arriscar. Se não gostasse do resultado só precisaria esperar o cabelo crescer e mudar a cor.

Fiz uma pesquisa na internet e descobri que os tons de ruivo e acobreado estarão em alta neste verão e combinam super bem com quem tem a pele clara, assim como a minha. Vi um cabelo que adorei, seguindo as sugestões do Davizinho. Um usado pela Carolinie Figueiredo, atriz da novela Ti-ti-ti, da Globo.

Mas o que eu gostei é o da direita, esse conhecido vulgarmente como ” cor de água de salsicha”. kkkk Gente fina chama de loiro acobreado. Já o da esquerda não curti tanto, muito escuro para meus padrões. Aí, lembrei de amigas minhas que também arrasam com suas madeixas ruivas, a Nathy e a Soviétika.

Eu queria este tom que o cabelo da Nathy está na foto. Já o da Soviétika, super exótico, parece que foi feito sob medida para ela. Só para ela. Comecei a lembrar de duas personagens ruivas do cinema que eu era fã: a “linda Mulher” de Julia Roberts e a namoradinha do coelho Roger Rabit.

Ok, ok. Pedi o ruivo acobreado e não o ruivo vermelho vivo. E entreguei-me à transformaçãO.

RESULTADO DA TRANSFORMAÇÃO

Para variar, o tom de ruivo que eu pedi ficou só no pedido mesmo. Meu cabelo ficou vermelho e eu me senti muito mais parecida com o Pica-pau do que com a Julia Roberts ou com a Carolinie Figueiredo. Agora, lavando, ele vai desbotando e chegando mais próximo àquela cor que eu queria. Não acho que fiquei feia, mas para quem foi loira a vida toda, a mudança assustou. Uma coisa, pelo menos, melhorou. O loiro me deixava pálida. Eu precisava sempre estar maquiada. Já o ruivo me dá uma aparência mais saudável e eu nem preciso de tanto truque na maquiagem para parecer coradinha e bonitinha.

Vocês gostaram do resultado, meninas?

Comentem e deem sugestões para a minha próxima transformação. Aproveitem que meu cabelo ainda não caiu com tanta tintura… kkkkk

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES