1 de janeiro de 2011 19:34 Look do Dia

Look do Dia (e resoluções para 2011…)

Por Dani Lima

 

Blusa Dora Pinheiro

Saia Liberty – Leader

Ankle – C&A

HeadbandPinkBiju

Como foram de ano novo? Moro no Rio, mas nunca badalo no reveillon… Desde sempre fui acostumada a passar as festas de fim de ano com a família e eu juro que fico com aperto no coração de pensar em fazer diferente! Meu look foi engraçadinho, né? Até os 45 minutos do segundo tempo eu não sabia o que vestir ontem a noite e aí… comprei essa saia! rs A blusa eu já tinha, mas nunca havia usado. Não sei bem o que vou atrair com flores, mas me mantive nas cores claras 🙂 E vocês, foram como?

Ahn, falando em fim de ano…essa época pede novas resoluções e início de ano pede convicção para colocá-las em prática, né?! Pra 2011, eu quero/espero…

  • Ser mais incisiva nas minhas decisões, não abrindo margem pra dúvidas;
  • Emagrecer alguns kgs (é gente, tô me sentindo no limite… tá na hora de dar uma balanceada rs)
  • Tratar melhor da minha saúde URGENTEMENTE;
  • Juntar dinheiro, no matter what;
  • Investir de verdade na minha formação profissional;
  • Ter menos preguiça;
  • Ser mais carinhosa com mãe/irmã/namorado e…
  • Me organizar de uma vez por todas, pra postar direitinho e ter sempre novidades pra vocês!

Essas são as medidas de urgência. Claro que quero muito mais pros meus próximos 364 dias (porque hoje já foi, né?! rs), mas essa lista aí, já era pra estar em prática faz tempo e só me dei conta disso agora.

Ahn, quero também conseguir ser uma ótima madrinha pro Raphael – contei pra vocês que virei dindinha agora em Dezembro? Fiquei tão feliz… um menino lindo, um fofo… Quero ser tão boa madrinha pra ele, quanto a mãe dele é boa madrinha pra mim 🙂 É… ela é madrinha e comadre, agora rs

Vamos aproveitar hoje e amanhã, porque segunda taí pra brilhar cheeeia de trabalho! 😉 Um ótimo 2011 pra todos nós!!!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES