3 de janeiro de 2011 00:49 Lingerie

Como comprar lingerie GG pela internet?

Matéria gentilmente roubada do Blog da Milu

Olá, garotas.

Sei que muitas de vocês moram em cidades em que não existem lojas especializadas em roupas GG. Então, resolvi montar um guia de compras online para vocês.

Hoje nosso guia de compras online é sobre lingeries. Prestem bastante atenção nas dicas, meninas, pois comprar pela internet é rápido e prático, mas você deve tomar muitos cuidados para fazer uma compra correta e não se arrepender dela depois.

Verifique o tamanho exato da sua lingerie

As lojas virtuais viraram febre há pouco tempo no Brasil e poucas delas fornecem uma tabela com as medidas e respectivos manequins para que você possa comprar lingeries do seu tamanho exato. Não há uma regulamentação no Brasil isso. Então, em um site você pode usar tamanho 44 e em outro 48. Fique atenta. Para saber que lingerie comprar, tire suas medidas de quadril, busto e envie para o e-mail de contato da loja virtual pedindo indicação do tamanho que deve comprar.

Tabela do site da Daira

• Confira as condições de troca

Antes de escolher suas peças, lembre-se sempre de verificar as condições de troca. Todo site de venda de roupas deve conter um pequeno contrato mencionando diversas cláusulas, inclusive se é possível trocar peças que ficarem pequenas.

• Atente-se ao prazo de entrega

Não esqueça de se informar em quanto tempo a mercadoria chega na sua casa. Caso ultrapasse o tempo informado, entre em contato prontamente com o site em que fez a encomenda.

• Pesquise a idoneidade do proprietário da loja virtual

Digite no buscador da internet comentários sobre a loja virtual em que pretende comprar. Veja se há críticas ou elogios de consumidores. Também pesquise se a loja possui certificado de segurança. Boas compras!

Sugestões de lojas virtuais que vendem lingerie GG:

Acima: GG Sexy Lingeries / Abaixo: Daira Lingerie Tamanhos Especiais

Acima: MyLady / Abaixo: Empório Lilás

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES