12/01/2011 Dia de Modelo

Como escolher 2 fotos entre 50?

Por Renata Poskus Vaz

Já fizemos 16 Dias de Modelo e sempre que posso venho aqui postar o resultado das fotos. Hoje estava pensando nas inúmeras vezes que escolhi duas fotos de cada menina para dividir com vocês. Não era raro algumas dessas modelos por um dia  manifestarem que as fotos selecionadas por mim para o post do Mulherão não eram as suas preferidas.

Ahhh, nós, mulheres… Como somos perfeccionistas! E como gosto é relativo, não é mesmo? Confesso que tenho uma dificuldade enorme em escolher apenas 2 entre 50 fotos. Fico imaginando que a mesma dúvida que tenho aqui em casa, as garotas têm na hora de escolher a foto que estrelará em seus avatares nas páginas sociais na internet, ou a foto que imprimirá para ser emoldurada para o namorado ou para presentear alguém da família. Se for usada para trabalho, então, o sacrifício é maior ainda! Como escolher apenas duas fotos para um casting? Uma de rosto e uma de corpo? Sorrindo ou séria? Em uma pose descontraída ou formal?

Meninas, confesso que nem eu sei as respostas. Fotos são retratos da nossa alma. Representam nosso estado de espírito. Ou gostamos de nós por inteiro, em qualquer situação, ou não nos amamos de verdade. E se nos amamos completamente, como deixar de gostar de um retrato nosso? Sigo sempre o instinto na hora de escolher. Uma foto que exprima a personalidade de cada menina. Não escolho a foto em que ela esteja simplesmente bonita, mas aquela em que meus olhos até chegam a doer de tanta beleza. Aquela foto em que a gente bate o olho e logo diz: sim, ela realmente é um mulherão!

 

 

Fotos tiradas no Dia de Modelo do Blog Mulherão de 18 de dezembro. Fotógrafos: Hilton Costa e Adriana Libini

Meninas do Dia de Modelo de novembro, calma, eu não esqueci de vocês não!

Para participar do Dia de Modelo no dia 29 de janeiro, enviem e-mail para blogmulherão@hotmail.com. Ou pelo telefone: 7744-8807.

(Visited 154 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES