24 de janeiro de 2011 12:45 Uncategorized

E o enigma foi (quase) desvendado.

Por Keka Demétrio

Meninas, vocês se lembram do post “Você pergunta, ele responde?” http://mulherao.wordpress.com/2011/01/10/voce-pergunta-ele-responde/??? Pois é, o nosso queridíssimo, aclamado e desejado Edu Soares respondeu às nossas perguntinhas. Só não sei se as respostas vão satisfazer todas as curiosidades, ou se vão aumentar a vontade de ir cada vez mais fundo com o moço. Agora é com vocês, o que acham? rsrs

 E o enigma foi (quase) desvendado.

1.   Quem é Edu Soares? Aprendi que uma pessoa que se define, está limitando suas qualidades. Mas para a pergunta não ficar sem resposta posso dizer que sou um sujeito totalmente imprevisível. Procuro conciliar razão e emoção, não deixo que uma sobressaia perante a outra. Quando isso acontece a pessoa perde o controle. E, claro, tenho meu lado enigmático de ser. Não é algo forçado, sempre fui reservado, caladão, tímido e misterioso. Talvez essas definições juntas formem um elo, afinal uma vem da outra.

2.   Onde tira inspiração para os seus textos? Do cotidiano. Todos, sem exceção, nasceram de alguma cena que presenciei, ou de algum papo que ouvi na rua, metrô, barca… (risos)  Daí,coloco minha cabecinha louca para funcionar, elaboro uma história e pronto. Porém, sou muito desorganizado. Ando com caderno e lápis na mochila apenas para anotar esses acontecimentos. Mas acabo perdendo boa parte das histórias. 

3.   Você parece ser um homem muito centrado, o que tira o Eduardo do sério? Ah, muita coisa. Essa catástrofe que castigou a Região Serrana do Rio, por exemplo. Aquelas cenas me consomem. Estou escrevendo isso num domingo. Penso em ir para lá daqui a dois dias somente para ajudar o pessoal. É algo perigoso e desaconselhável, mas detesto ficar passivo diante de casos como esse. Aliás, estou ficando impaciente depois de velho. Detesto ver pessoas chorando, em qualquer situação. Já ganhei inimizades também com gente que maltrata animais. E, como todo mundo, detesto falsidade. Sou sincero até demais e queria que todos fossem assim também. 

4.   Uma vida estável, com esposa, filhos e um bom emprego, ou poder andar pelo mundo? Se pudesse escolher tudo seria ótimo. Mas sem sombra de duvida optaria pela vida em família. Em boa parte dos meus trinta e poucos anos realizei viagens solitárias. Era eu e o mp3. Isso ainda continua nas minhas idas ao cinema, por exemplo. Até pouco tempo atrás esse lado solo de ser não me incomodava, mas agora já bate certo desconforto. Acrescente também uma recente vontade de ter herdeiros! Deve ser a idade…

5.   Certa vez você disse que já pensou em ser padre. O que te levou a querer seguir esse caminho e o que o fez desistir? Isso é brincadeira! Acontece que sempre fui padre na escola em época de festa junina. Acho que tenho vocação desde moleque, só pode!

6.   O que compraria com 1,99? E com 9.999, 00? Por R$ 1,99 eu compro essas revistas de culinária. Aliás, gosto muito. Sou viciado naqueles programas de culinária que passam na hora da coruja. Agora, por quase dez mil…deixar rendendo na conta serve?

7.   Que tipo de carícia ou atitude “faz aquecer” o corpo moreno desse homem sensível e sagaz? A caricia quando é sincera faz com que qualquer um perca a noção de tudo. Independente de ser assim ou assado. Se vier carregada de paixão, desejo e leveza, ela sempre será quente!

8.   Morena, loira, oriental, ruiva, o que te atrai primeiro em uma mulher? Olha que curioso. Sempre fui (e sou) fã de loiras. Mas minha ex-noiva é mulata. E meu namoro mais aventureiro (eu morava aqui no RJ e ela em BH) também foi com uma mulata. Contudo, sinto-me mais atraído por uma bela branquela, seja loira, morena, ruiva, oriental…

9.   Quando está com uma mulher, o que mais gosta de fazer? Foi como eu disse no começo, sou imprevisível. Procuro saber (sem perguntar, senão fica muito óbvio) do que ela gosta. Com essas informações, deixo a criatividade falar mais alto! No fundo acho que meu jeito tímido/palhaço (respectivamente no lado social e sentimentalmente falando) seja algo que desperte carinho de quem está do meu lado.

10.     Além de você ser um homem esteticamente atraente, atrai muitas mulheres pela inteligência. Você prefere uma mulher inteligente ou bonita? Não vale responder os dois, é um ou outro. Agradeço o elogio, embora não me considere atraente. Meu espelho (ou minha mente) mostra outra pessoa. Qual homem não gosta de uma bonita/gostosa? Até pela satisfação pessoal, desfilar com uma beldade a tira colo faz bem pro ego. Mas beleza (pura e simples) tem prazo de validade. Inteligência não. Bom, tenho sorte de encontrar várias mulheres inteligentes e lindas. Ou seja, é sorte grande! Acerto na Mega Sena acumulada.  

11.     Qual a principal diferença entre o amor de um homem com o amor de uma mulher? Acho que no fundo o homem procura na esposa a figura da “continuação materna”. Ou seja, de certo modo ele visualiza a mulher como o complemento da sua mãe. E isso pode acarretar malefícios. Por exemplo, no caso em que o sujeito diz pra esposa que perdeu o tesao por ela depois da gravidez. Tem homem que não consegue ver a esposa como mulher/linda/cobiçada depois que ela tem filho. Com isso, acredito que o amor masculino ganha força e forma quando a mulher cuida bem dos filhos. Já a mulher ama os detalhes: jeito, surpresa, carinho, toque, palavras, segurança, apoio. Talvez por isso o amor feminino seja mais resistente do que o masculino.

12.     O que pensa sobre as mulheres que vão para a cama no primeiro encontro? Já fui sumariamente contra até o dia em que passei por isso.Havia um clima delicioso entre nós que perdurou por dias antes do primeiro encontro. Mas parece que a mulherada de hoje está confundindo liberdade com libertinagem. Quando o cara queria transar no primeiro encontro, era visto como safado. A mulher…ser independente tem feito com que algumas mulheres percam valores. Hoje em dia o panorama envolvendo sexo casual, senão estiver meio-a-meio entre homens e mulheres, tem se aproximado disso com rapidez. Cada um faz da vida o que bem entende. Cada um se valoriza como achar melhor.

13.     Edu, na hora do rala e rola, o que gosta de ouvir? Sou diferente. Prefiro observar todos os detalhes da mulher, bem como tocar seu corpo, sentir cada contorno, cada parte, admirar o semblante de carinho/desejo. 

14.     Amor à primeira vista ou convivência? Não existe AMOR à primeira vista. Ama-se alguém por N motivos que são descobertos apenas com o passar do tempo. Ou com a convivência. PAIXÃO, sim, pode acontecer no primeiro segundo de contato. Essa é daquele tipo arrebatador, que estremece sua estrutura. Uns chamam esse sentimento de paixão platônica. 

15.     Uma pessoa especial no seu atual momento de vida. Várias. Posso citar Dona Ana, minha mãe, figura de valor incalculável; Seu Jorge, meu pai, cuja recente frase “meu filho é meu ídolo” mexeu comigo (ele disse isso para uma pessoa que me contou dias depois, mas tudo bem) e que virou universitário aos 72 anos; minha irmã que está retomando as rédeas da vida aos 44 anos ; minha mentora Thereza que além de professora é amiga e psicologa e de inúmeros amigos e amigas dentre eles Vanessa que faz parte da minha vida desde 2001 e não saiu mais.

16.   Já se interessou por alguma plus size só pelas fotos? Sim, claro. Difícil para um homem não se envolver com mulheres tão fascinantes. Todas são lindas, mas alguém sempre tem um detalhe (olhar, sorriso, jeito) que prende a atenção, mexe com a imaginação. Esse interesse é estético. Se a pessoa for tão bela nos atos como for nas fotos, é pra casar.

 Jogo rápido: 

1.  Como você dorme? Geralmente sem sono…este só dá as caras cerca meia hora depois. Por ser calorento, sofro muito com o calor do Rio (eis mais um motivo para a demora em dormir). De quebra ainda tenho a presença da minha gata do lado.Volta e meia acordo arranhado.Quando estou sem namorar, beleza. Agora, até explicar que minha gata é a dona dos arranhões…

2. Qual a cor e modelo da cueca que está usando agora? Tive que olhar porque nem me lembrava, mas é uma boxer preta.

3.  Está apaixonado atualmente? Pela vida, sempre. Sentimentalmente falando estou frio. Parei de ser ansioso. Um dia a pessoa aparece.

4.  Quem ou o que levaria para uma ilha deserta? Um Jet-sky. Gosto de aventuras. Atualmente não levaria ninguém, pois, como disse acima, o coração está frio.

5. O que uma mulher precisa pra te conquistar? Sou facilmente conquistável. Basta ser autêntica, transparente, inteligente, elétrica (já sou calmo demais, imaginem dois calmos juntos? Relacionamento sonífero!), bem humorada, humanitária, amorosa, moleca…

6. Qual a melhor cantada que já recebeu aqui no mulherão? Pergunte pra Keka. Ela é a rainha do marketing e das cantadas. Aliás, essa coisa de entrevista surgiu através das nossas cabeças doidas.

7. Qual a pior cantada? Recebo menos, mas muito menos cantadas do que vocês pensam. E raras são piores/fracas. O carinho das leitoras me impressiona. Não tenho noção desse negócio de popularidade, sabia? Não sei se sou lido, não sei se gostam de mim. Faço o meu papel. E adoro o retorno de vocês. Costumo dizer que sou carente de comentários. Quando o texto é pouco comentado, fico preocupado.

8. Um sonho de consumo: casa de praia e campo.

9. Cor preferida: Já fui alucinado por laranja. Continuo com um apreço especial por ela, mas hoje estou entre o azul e cinza.

10. Tipo preferido de mulher: A que vai dividir o mesmo teto comigo! Junto com cachorro e filhos! Tem que ser santa pra me aturar…

11. Edu Soares não viveria sem: música.

 

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES