31 de janeiro de 2011 23:25 Uncategorized

Fabiana Karla aparece ao lado de bonitão na praia e desperta debate sobre o preconceito

Por Renata Poskus Vaz

Hoje vi uma matéria no Jornal Extra que teria tudo para ser apenas mais uma manchete de casal famoso dando uns amassos na praia. Todavia, a protagonista desta cena é nada mais nada menos que a atriz Fabiana Karla, linda talentosa e gordinha. Ao lado dela, o novo namorado, lindo e atlético. Pronto! Estava armado o circo. Em quase 70 comentários sobre a matéria, ao menos 1/3 deles haviam ofensas. Veja um exemplo:

” Posso estar enganada e sendo preconceituosa, mas me perdoem, não acredito nesse tipo de amor. Acho que além da admiração tem que haver atração e acho muito difícil uma pessoa que está com tudo em cima se apaixonar por uma pessoa tão gorda. Ela pode ter muitas qualidades mas o físico conta muito… E, coincidentemente, só vemos isso no meio artístico. Estranho, né?” Laila 

Quanto preconceito! Eu namoro um homem magro, lutador de karatê e que só namorou meninas magrinhas a vida toda. A Andrea Boschim é casada com um homem magro e atlético. A Danizinha Lima também namora um magrinho. Não somos famosas, não somos ricas. Que interesse esses homens poderiam ver em nós se não o amor? Não somos reduzidas aos ponteiros que a balança marca quando subimos nela. A grandeza de nosso caráter ou a qualidade de nossa companhia não se mede pela quantidade de celulite de nossas pernas.

Esta história da Fabiana Karla lembra muito bem a que há alguns dias tratamos aqui, sobre a Big Brother gordinha que ficou com o amigo de confinamento bonitão. Só que na história de Fabiana Karla existem sentimentos de verdade envolvidos. Deve ser duro para uma mulher que ama e se sente amada escutar que o amor de sua vida só está com ela por interesse financeiro ou para pegar carona em sua fama. Mesmo sabendo que isso é despeito e falta de limite por conta da sensação de impunidade que a internet dá, não há autoestima que aguente!

Queria pedir às pessoas que gostam da Fabiana e que não aprovam aqueles comentários maldosos proferidos no Jornal Extra, que deixem seu carinho aqui (e lá também) para a atriz. Ela é uma querida amiga e torcemos por sua felicidade.

E seguindo o exemplo da Fabiana, vamos beijar muito, mulherões. Afinal, a gente pooooooode!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES