3 de março de 2011 01:31

Por Renata Poskus Vaz

 Agora a pouco entrei no twitter da @dulorenbrasil e vi a divulgação de um blog chamado Dona Charmosa  em que mostra a nova campanha da Duloren para mulheres com G de Gostosa.

Gente, eu não sabia se poderia mostrar ou não e fiquei aguardando o ok da agência de publicidade para poder divulgar a vocês esta campanha da Duloren, que é meu trabalho mais recente como modelo. Fiquei um pouco chateada, porque queria que vocês, minhas leitoras e amigas, soubessem em primeira mão. Mas, já que vazou (a previsão é que a campanha circulasse só em abril), vamos comemorar. Afinal, a Duloren é uma das marcas de lingerie mais conhecidas no País e está investindo ainda mais em seus modelos em tamanhos maiores. E é sempre legal ver marcas tradicionais ampliando suas numerações e investindo no público GG.

Ser escolhida como modelo da marca foi uma surpresa muito grande pois, embora a agência de publicidade da Duloren seja conceituadíssima, ignorava completamente a minha existência, a do Blog Mulherão e do Fashion Weekend Plus Size. Então, fui escolhida apenas como modelo, passei por uma seleção normal, sem privilégios e as fotos com o cabelo ruivo me ajudaram muito (eu não gostei muito do cabelo, mas ao menos ficar ruiva serviu para alguma coisa, já que transmitia uma idéia de sensualidade, poder etc…kkk). Me deu aquela acariciada no ego em saber que estava sendo contratada por meu perfil como modelo e não pela influência que posso exercer em meninas que dividem os mesmos ideais de democratização da moda.

Fui para o RJ no dia 28 de janeiro, fiz as fotos ao lado de um modelo lindo, maravilhoso e fui tratada como celebridade. Em nenhum momento me senti discriminada por ser mais gordinha. O fotógrafo Ricardo Cunha pegava no meu pé e dizia: “a mulher da Duloren é poderosa. Despreze este cara”. A foto se resumia a isso. Uma mulher gordinha, gostosa e cheia de si.

Bom, meninas. Espero que vocês gostem e ajudem a divulgar esta campanha.