4 de março de 2011 14:26 comportamento

Já que vai chover, que este seja o carnaval do amor…

Por Renata Poskus Vaz

Não me lembro, nesses meus 29 carnavais, de um tão frio. Não sei aí nas regiões nordeste e norte, mas aqui no sudeste e no sul o friozinho impera. Ontem, por exemplo, eram apenas 18h e o céu já estava bem escuro e a temperatura abaixo dos 13 graus. A temperatura baixa, convidativa para uma sessão de novela embaixo das cobertas, dava a entender que dificilmente este carnaval seria de sol escaldante. Nem mesmo um solzinho meia-boca.

Poxa, vida! Fiquei pensando em tantas amigas que, para trabalhar, enfrentam trânsito em ônibus lotado, sem ar-condicionado, sob sol de quase 40 graus. E justo quando podem curtir, lá vem frio. Parece brincadeira divina, não é mesmo?

Mas já que não podemos mandar em São Pedro, que tal aproveitarmos o nosso carnaval em uma oportunidade para confraternizarmos com nossas famílias? Ficar em casa com nossos filhos, pais, maridos… E também cuidar da gente. Vai dizer que está tudo em dia com você? Armário limpo, gavetas arrumadas, depilação, mão, pé e sobrancelhas feitas… É nessas oportunidades que reforçamos os laços com quem amamos e com nós mesmas.

 E para ninguém ficar chateadinha, nesses dias de carnaval faremos dois sorteios aqui no Blog. Um de um kit de beleza e outro de uma semi-jóia. Não percam! 

Desejo um ótimo carnaval para todas!

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES