9 de março de 2011 14:38 Uncategorized

Risqué Fast Fashion

Por Dani Lima

A idéia do consumo rápido e exclusivo é cada vez mais difudida na moda, através do conceito chamado Fast Fashion. E é exatamente esta a proposta da Risqué com a coleção Risqué Fast Fashion, que trará novidades do mundo dos esmaltes, em lotes únicos; papo de colecionador mesmo!

Os esmaltes não levarão nomes, como é o de costume, mas sim números. O primeiro da coleção a ser lançado é o 01, um esmalte preto com acabamento fosco.

Não se sabe ao certo quantos e quais serão os esmaltes desta coleção; segundo Gabriela Garcia, diretora executiva da marca, a proposta é ter uma coleção aberta, à postos para todas as tendências e inovações que forem surgindo. “Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.”, explica Gabriela.

Tá certo que o papo de esmaltes foscos tá pra lá de badalado no mercado, mas conheço pessoas que já usaram esse exemplar da Risqué e garantiram que o efeito do esmalte preto com o acabamento previamente fosco, é muito melhor do que se pintássemos a unha de preto e utilizássemos um top fosco. Ainda não usei, mas acredito ser verdade!

E pra todos os efeitos, pra uma addicted em esmaltes como eu, até mesmo se fosse a idéia mais ultrapassada ever, eu compraria mesmo assim, só pela idéia de ser lote único e que, “quem comprou, comprou; quem não comprou, não compra mais“! haha

O Preto Fosco 01 já está à venda!

Preço sugerido: R$2,75

SAC: 0800 011 11 45

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES