7 de abril de 2011 04:45 Artistas

Fabiana Karla conta em seu blog pessoal tudo sobre sua cirurgia de intestino

Por Renata Poskus Vaz

A atriz Fabiana Karla, por meio de seu blog oficial, abriu o jogo sobre sua cirurgia e perda de peso. Veja o que a atriz escreveu:

“Morro de rir com a DEDUÇÃO das pessoas. Já houve quem imaginasse que eu tinha tirado um baço.E como as pessoas começaram a publicar inverdades ou se equivocam nos comentários eu resolvi esclarecer.

Gente, eu coloquei um anel no INTESTINO. Fiz a técnica Lazzarotto e Souza. http://www.obesidadeemfoco.com.br/obesidade/Não sai divulgando a cirurgia porque esperei um veículo sério que não desse a matéria em tom de fofoca, pois não é do meu interesse falar a respeito de uma coisa tão pessoal e séria de uma forma banal,mas isso não aconteceu e resolvi usar o meu espaço aqui no bloglog.

Tenho um compromisso com a minha saúde e posso compartilhar das coisas e dos métodos que me auxiliam a melhorá-la com os meus fãs. Deixo claro que NUNCA tive a intenção de esconder, até porque a cirugia se deu no dia 17 de dezembro e no mesmo dia gravei um recado aos meus fãs que se encontra no site do médico, Dr. Lazzarotto e Souza e no site obesidade em focohttp://www.obesidadeemfoco.com.br/famosos/materia_fabianakarla.php e após a cirurgia respondi inúmeros emails de quem assistia pelo site minha entrevista e tinha alguma dúvida. Já emagreci 16 quilos (em 45 dias) e hoje me sinto ótima!Posso assegurar que estou bem satisfeita e não pretendo ficar magra até porque sou uma pessoa de estrutura grande mesmo… Não me sentiria bem com menos de 85 quilos, que No MOMENTO é a minha meta. Saúde em primeiro lugar!!!

Para alguns que ficaram frustrados,ressentidos e até ofendidos e se sentindo traídos (não entendo com o que e nem porque?) Quero deixar claro que NUNCA fiz apologia à gordura e sim a um BEM-ESTAR e bem-estar tem prazo de validade! Se você usa um corte de cabelo que você se acha linda hoje, amanhã você pode decidir que já deu e colocar um aplique e ficar feliz com o novo cabelo,e daí?! Não assinei contrato que seria Gorda para sempre.

Espero que eu tenha esclarecido e que meu exemplo ajude pessoas que sofrem com a obesidade.

Continuo pregando a respeito do BEM-ESTAR! Pense nisso, até para iniciar um regime,um novo amor,uma nova vida você precisa estar bem!

Acima de tudo,amem-se e respeitem-se,ousem !

Sejam felizes!”

Eu, Renata, não sei a opinião de minhas colegas Keka Demétrio e Dani Lima sobre este caso. Mas o que vejo é um excesso de cobrança por parte de determinados representantes da imprensa e de blogueiras do mundo GG (e nessa fatia se incluem até amigas minhas) com relação à Fabiana Karla, Fausto Silva e qualquer famoso que resolva emagrecer por meio de intervenção cirúrgica.

Primeiramente quero esclarecer que a Fabiana, ao contrário do que li por aí, só foi convidada para ser a madrinha do Fashion Weekend Plus Size nesta terceira edição. A primeira convidada foi a Preta Gil, que aceitou mas sumiu do mapa na data do evento. Na segunda edição foi Fluvia Lacerda, que segunda sua assessora de imprensa tinha outros compromissos profissionais. A Fabiana só foi convidada nesta terceira edição e prontamente aceitou, bem antes de todo esse buxixo sobre operação no intestino rolar. Ela, inclusive, antes de sua operação, sempre foi solícita conosco. Fotografou para a Beleza em Curvas, nos recebeu em sua peça de teatro lá no Rio há dois anos com sorriso de orelha a orelha.

Já li por aí algumas acusações de que ela comentou que não emagreceria e emagreceu, o que caracterizaria que a atriz estivesse mentindo. Acredito que todos nós podemos mudar de opinião durante a vida. Ter opinião própria não significa botar uma coisa na cabeça e sustentá-la pelo resto da vida por puro orgulho. Se a uma altura da vida você sentir necessidade de mudar, qual o problema de mudar? Também deve-se olhar com cautela sobre as coisas que a imprensa escreve.

Não defendo a Fabiana Karla porque é famosa ou porque temos uma relação profissional próxima. Defendo a Fabiana como defendo qualquer pessoa que por algum motivo resolva emagrecer, seja por reeducação alimentar ou por intervenção cirúrgica. Da mesma forma que acho absurdo o excesso de cobrança que fazem às mulheres que engordam acho sobre aquelas que desejam emagrecer. E não entendo como tanta gente que defende o direito de estar gorda, também não aceite o direito de alguém querer emagrecer.

E tem mais. Coloco-me no lugar desta atriz. Deve ser um saco dar satisfação de cada quilo que perde para todo mundo. O que foi, como foi, quando foi…

Por conta disso, na próxima semana trarei alguns depoimentos de pessoas que fizeram cirurgias de redução de estômago e intestino. Vamos debater os prós e contras dessas operações. Mandem seus depoimentos para blogmulherao@hotmail.com

 

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES