10 de maio de 2011 00:18

Por Renata Poskus Vaz

Era para aguardarmos mais um pouquinho e publicar este nosso protesto do bem e repleto de carinho somente quando divulgássemos aqui no Blog Mulherão as fotos do Dia de Modelo Plus Size que realizamos em Belo Horizonte. Mas hoje postei uma matéria sobre roupas em animal print (leia aqui) e a Karina, Joaninha da Anna Joana, pensou que havíamos esquecido dela nessa matéria. Não, não, não! Gostamos tanto da camisola jaguar da Anna Joana que até fizemos um ensaio fofucho em BH, todas com a mesma camisola, para provar o quanto gostamos desta estampa e para demonstrar o nosso desejo que a Anna Joana passe a fazer roupitchas para usarmos para sair, passear e etc.

Renata Cotta, na foto ao lado,  já havia posada em seu blog Freneticidade com a camisola da Anna Joana e levantou alvoroço entre nós.  Levou no dia e… Coitada… Todo mundo queria um clique com a peça. E ficamos discutindo como usaríamos essa camisola na balada, se na verdade ela fosse um vestido: “com botas”, dizia uma. “Com eia pata”, dia outra. Eu até passei um batonzão vermelho e encarnei a periguete (pela milésima vez…kkk).

Vejam nosso ensaio e ajudem a endossar nosso coro: “Anna Joana, faça também vestidinhos em animal print para usarmos na balada!”.

 

 

 

 

 

De cima pra baixo:  Ana Paula Menezes, Katiuscia Barros, Silvia Neves e eu. Todas de Anna Joana.

Para comprar Anna Joana, clique aqui.