4 de junho de 2009 16:32 Uncategorized

Especial Dia dos Namorados

Um mulherão em minha vida…

Confira a história de amor de Márcio e Agatha Godói, uma das mais requisitadas modelos Plus Size paranaenses

 agatha

 “Márcio Roberto Henrique de Oliveira”, é assim, pelo nome completo, que a modelo plus size paranaense Agatha Godói chama o esposo quando está brava. E ele adora!

Quando a conheceu, Márcio teve certeza que aquela era a mulher da sua vida. “Essa morena é o meu sonho de consumo. Para a Agatha eu quero dar casa, comida, roupa lavada, pago contas e cuidarei dela para sempre” – disse brincando com os amigos. E não é que a promessa se concretizou? Segundo Márcio, Agatha mudou sua vida para sempre. Antes dela, embora tivesse trabalho, família e amigos, sentia que faltava alguma coisa.

Quanto à profissão da esposa, Márcio diz que sente um misto de orgulho com uma ponta de ciúmes. “Na página dela do orkut tem visitas de uns caras que a gente nunca viu na vida, não gosto muito disso, mas tenho o maior orgulho em mostrar as revistas em que ela saiu, os trabalhos que ela fez”, acrescenta. E ele não pára por aí.  “Casei-me com a mulher mais linda do mundo. Ela ser modelo é uma conseqüência disso”, derrete-se.,

Márcio afirma que não é do fã clube das magrelas e, como fã de carteirinha da esposa, diz que ela bate todas as “mulheres frutas” conhecidas por suas coxas torneadas, bumbuns avantajados e formas voluptuosas. “Amo minha mulher e meus filhos, digo que são presentes que Deus me deu e sou a pessoa mais feliz do mundo com eles”, conclui.

 Conheça a eterna namorada de Márcio Henrique, a modelo paranaense Agatha Godói, 29 anos

agatha 3

 

Mulherão: Como iniciou a sua carreira de modelo?

 Agatha: Foi por acaso, quando fui levar minha filha para fazer um teste em uma agência. Um dos produtores ficou me olhando e, para minha surpresa, ele veio falar comigo.  Ele me explicou sobre o trabalho de modelos plus size. Até então eu só conhecia o site Criatura GG que, aliás, desde que surgiu eu sou fã.

 

Mulherão: Sempre foi gordinha?

Agatha: Não. Eu era o tipo “violão”, mas engordei na minha primeira gravidez.

 Mulherão: O que acha mais bonito em seu corpo?

Agatha: Tudo! Fico um pouco constrangida com o tamanho do meu quadril, mas meu marido adora, ,então está tudo certo!

Mulherão: O que você tem que uma magrinha não tem?

Agatha: Essa perguntei para o maridao ele respondeu: “excesso de gostosura”.
 
Mulherão: Quais trabalhos já realizou como modelo?

Agatha: Marca Jjeitosa de Cianorte, campanha para Malwee que saiu nas revistas da abril, como Manequim e Contigo, marca Eveiza de Fortaleza. Foi maravilhoso!
 
Mulherão: O que ainda falta fazer na sua carreira?

Agatha: Nossa, tem muitas coisas! Estou começando agora e espero que esse mercado cresça mais e que os empresários do meio valorizem mais a mulher brasileira. Não somos feitas só de ossos e sim de muita gostosura.
 
Mulherão: Que dica daria para as leitoras do Mulherão se sentirem melhor consigo mesmas?

Agatha: Amem-se acima de qualquer coisa. Só não de Deus, é claro. Tudo fica mais colorido, mais feliz. Claro que terão seus dias de patinho feio, mas isso é normal. Aposto que ate minha amiga Gisele (Bündchen) tem seus dias ruins.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES