02/06/2011 Dia de Modelo

Quer ganhar uma peça da coleção de primavera da Lunender? Então inscreva-se no Dia de Modelo. Não é sorteio, é um presente da Lunender.

Por Renata Poskus Vaz

Olá, garotas! Novidade fresquinha para vocês. A Lunender firmou uma parceria com o Blog Mulherão e vai presentear cada uma das participantes do Dia de Modelo que acontecerá em São Paulo, no dia 18 de junho, com 1 look de sua coleção primavera. Isso mesmo, você vai tirar fotos com uma equipe especializada em plus sizes e ainda por cima vai sair com uma roupa nova, lindona, da Lunender. Não é sorteio. Ou seja, você se inscreve e ganha sua roupa Lunender.

Veja algumas roupas que você pode ganhar:

 

 

 

Informações do Dia de Modelo Plus Size:

Local: São Paulo

Data: 18 de junho

Valores: R$400 em até 3 vezes ou R$360 à vista.

O que acontece no Dia de Modelo: você fará cabelo, maquiagem, receberá dicas de moda, terá toda a orientação no momento das fotos. Fotos em estúdio com fundo branco infinito e iluminação. Você usará até 3 looks nas fotos e pode tirar fotos sensuais e com o namorado, se quiser. Você vai conhecer muitas amigas plus size, confraternizará e tomará um café da manhã e um lanche delicioso na hora do almoço.

E VAI GANHAR UM LOOK DA LUNENDER!

Inscreva-se

telefone: (11) 8574-3558 e e-mails: renata@blogmulherao.com.br e blogmulherao@hotmail.com

(Visited 59 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES