4 de junho de 2011 23:19 comportamento

Pelo direito de ter celulite!

Por Renata Poskus Vaz

Em época de semana de moda, as análises feita pelos críticos sobre os looks apresentados pelos estilistas, em algumas circusntâncias, passa a não ter tanta graça. Então, já que em alguns casos falar de roupa não dá ibope, se impera a cruel lei de: “vamos falar mal da vida alheia para chamar atenção”. Hoje, foi a vez de Raica Oliveira. A morena deslumbrante, longelínea, entrou na passarela do Fashion Rio e cumpriu o seu papel de modelar.  Mas alguns veículos, como o Terra, por exemplo, ressaltaram não somente a contribuição da modelo à marca, mas também as suas celulites.

É um alarde sem tamanho por causa de uns furinhos no bumbum, que só por Deus! Confesso que quando vi a Raica com celulites pensei: “Ual, ela é uma mulher real”, mas isso não me fez achá-la menos preparada para brilhar no desfile da marca que representava. Muito pelo contrário.

E vocês garotas? O que acham?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES