7 de junho de 2011 10:20 comportamento

Qual sua opção?

Por Keka Demétrio

Meninas, eu sei que nosso principal argumento é que o produto “homem” está meio escasso no mercado. Mas temos que convir que não é apenas este motivo que vai fazer com que muitas de nós passe o dia dos namorados sozinhas. Depois do meu post “Quer namorar comigo?” http://mulherao.wordpress.com/2011/05/24/quer-namorar-comigo, recebi inúmeros e-mails com propostas, algumas impublicáveis, ahahahaha, e estou analisando uma por uma. rsrsrs Brincadeirinha!!! Quer dizer, nem tanto. Rsrs. O que quero dizer com isto, é que é mais fácil culpar o outro pela nossa situação do que procurar dentro de nós mesmos o porquê de estarmos assim ou assado.

Diante de diversas histórias de vida que recebo via e-mail, mulheres de todo biótipo que vem falar comigo, contar suas sagas amorosas, suas dores de amores, eu percebi, e confesso que comigo também não é muito diferente, a maioria tem medo de amar. Então fica buscando defeitos em qualquer homem que aparece, e sendo assim, é óbvio que vai continuar sozinha pelo resto da vida e culpando os pobres sapos.

Então, quero saber: Você está sozinha por opção; porque não encontrou o gato que fizesse seu coração sofrer taquicardia; porque realmente o produto tá difícil no mercado; ou porque tem medo de amar?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES