18 de setembro de 2009 17:22 Preconceito

Seu Machado quer uma gordinha para casar

Por Dani Lima

Girls, isso eu tenho que dividir com vocês!

Um mocinho de 76 aninhos bem vividos, pai de seis filhos, que atualmente é um boiadeiro aposentado e vive em Teresina – PI, procurou um canal de TV local com o seguinte intuito: arrumar uma companheira.

francisco machado

E embora não tenha grandes restrições de idade (ele aceita pretendentes até 65 anos) uma coisa é certa; é preciso ter sustância! “Tem homem que não gosta de gordinhas. Eu quero é gordinha. Mulher magra demais só tem costela”, disse ele. Achei válido!

Para as mocinhas que se interessarem (e que não tenham medo da morte, uma vez que ele foi casado três vezes e ficou viúvo todas as três :o), fica o contato: produção do programa Cidade Viva, do canal Cidade Verde em redacao@cidadeverde.com ou ligar na parte da manhã para (86) 3131-1750.

Eu acho digno que mais homens se livrem do preconceito e sigam o exemplo do Seu Machado, assumindo seu amor pelas curvas generosas que temos! Fica aberto o espaço para as declarações, viu, meninos! 😉

Vi aqui!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES