18 de setembro de 2009 20:43

Por Renata Poskus Vaz

Carioquinhas do Mulherão assistem, em primeira mão,  GORDA, protagonizada por Fabiana Karla. A estréia acontece em 24 de setembro, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro

Graziela Barros, nossa assessora e produtora muitíssimo bem relacionada, investiu seus esforços para conseguir 18 convites para o ensaio geral da peça GORDA. E conseguiu! Ao todo, 16 meninas do Dia de Modelo do Rio de Janeiro, além de Renata Poskus Vaz, Dani Lima e Andrea Boschim foram conferir o desempenho maravilhoso de Fabiana Karla no papel de Helena, uma gordinha super de bem com a vida que começa a namorar um  executivo magricelo.

Nossos mulherões “vestiram” a camisa do blog (confeccionada pela grife  Carlota) e deixaram a entrada do teatro de queixo caído. Todos admiraram a beleza e o alto-astral de nossas meninas.

Confesso que fui com uma certa ressalva. Acostumada a ver a Fabiana Karla em papéis cômicos e pouco glamurosos,na Zorra Total, não imaginei que ela pudesse interpretar com tanta sensibilidade e elegância uma gordinha repleta de auto-estima, carisma e sensualidade. Todas nós nos emocionamos.

Como se não bastasse a qualidade inegável da peça, também nos surpreendemos com a simpatia da atriz que passou um tempão conosco no teatro.

Valeu muito a pena, por tudo. Primeiro, porque pude reforçar os laços com minhas novas amigas “mulherões” do Rio. Também por conhecer uma atriz maravilhosa que eu terei o maior orgulho e honra de divulgar… Sempre!

Veja as fotos tiradas por Marcio Iudice Attie, fotógrafo sensual e oficial da peça, que gentilmente cedeu essas imagens

DSC_7134

DSC_7145

DSC_7149

DSC_7129

DSC_7139

DSC_7147

Saiba mais sobre a peça:

Gorda
Um executivo bem-sucedido se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente, sensual, divertida e com 30 quilos a mais. Essa é a história de Tony e Helena que vamos contar para vocês. Este é o blog oficial da peça GORDA, escrita pelo americano Neil Labute e dirigida pelo argentino Daniel Veronese, que foi sucesso de público e crítica nos Estados Unidos e em países da América Latina e Europa e que estreia no dia 24 de setembro, no Teatro das Artes, na Gávea.