27/06/2011 Modelos Plus Size

Dani Willians: de Jaguariúna para a passarela do FWPS

Por Renata Poskus Vaz

Dani Willians é outro mulherão que pela primeira vez integra o casting do Fashion Weekend Plus Size. Ela é Santista, mora em Jaguariúna e diz receber apoio de toda a família e amigos na carreira. Leia o depoimento da Dani, a dona do furinho no queixo mais charmoso do FWPS:

“Conheci a carreira de modelo plus size por meio de uma amiga, que me explicou tudo sobre esse mercado. Na época eu lembro que não dei muita importância, porque o book era caro e por conta das viagens que eu teria que fazer para testes. Eu teria que investir bastante para poder começar. Depois de uns 5 meses me lembrei da idéia que ela tinha me dado e comecei a pesquisar, ir para São Paulo nas agências, mandar material para marcas, montei um blog e as coisas começaram a acontecer.


Tenho 25 anos e já fui bem magra. Até os meus 16 anos era um pouco paranóica com peso. Já fiz coisas inacreditáveis para ficar com o peso baixo. Depois de ficar bastante doente tomei jeito e comecei a me aceitar do jeito que eu sou, mas sem muita extravagância. E vou dizer uma coisa: sou muito feliz! Minhas amigas que se matam de fazer regimes e tomar remédios ficam indignadas e sem entender como eu gordinha consigo mais paquerinhas do que elas na balada. Meu segredinho é: uma grande dose de simpatia e uma pitada de beleza. Não é porque eu sou fora dos padrões que eu não sou bonita, não é?! Acredito que você deva se sentir bem do jeito que você é, se sentir bem consigo e se amar. As pessoas te vêem do jeito que você se vê.

Minha família e meus amigos acham um máximo. Minha, ex Miss Guanabana, sempre foi magrinha e pede pra que eu emagreça uns 5 kg, porque eu estou gordinha. Mas ela sempre me deu a maior força, sempre me achou linda. Minha prima me deu meu primeiro empurrão e minha mãe é a pessoa que mais me apoia, ela está comigo para o que der e vier.
Atualmente estou trabalhando em uma pizzaria de finais de semana como caixa… Anteriormente trabalhei em banco, como promoter, auxiliar administrativa, secretária. Já fiz de tudo. Tenho estudo, porém prefiro ter mais tempo para trabalhos e testes em São Paulo. 
Meu primeiro trabalho foi um catálogo para a marca de pijamas Anna Joana. Em março deste ano já fiz dois desfiles para a Milanina na Gazeta e um catálogo com a Ksell (que ainda não foi divulgado).”

(Visited 63 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES