21 de julho de 2011 21:47 Moda e estilo

Onças mixadas!

Por Dani Lima

Os blogs de streetstyle insistem que SIM, mix de estampas com oncinha no meio, funciona na vida real! Eu particularmente adoro tudo que tenha oncinha, e curto a modernizada que a estampa, que outrora andava meio à margem do bom vestir, toma quando ‘mixada’ à alguma outra estampa.

Acredito, inclusive, que para nós gordinhas que eventualmente queremos usar uma estampa de listra horizontal e ficamos encanadas com o fato de parecermos mais gordas e tudo mais, um blazer ou casaqueto em animal print acinturaria o look e resolveria os nossos problemas, desviando toda a atenção das listras, né?!

Mas como conseguir fazer o mix? É só botar qualquer roupa de oncinha com qualuer outra roupa de qualquer estampa, que vai dar certo?! Acredito que nóón, rs! Para não ficar parecendo recém saída do Pinel, a boa é seguir algumas dicas. São elas…

Esta é a dica mais amiiiiiga do mundo! Sempre é bacana se olhar, olhar de novo e olhar mais uma vez no espelho, ates de sair de casa. É importante se permitir, se jogar, se achar bonita com o que nos dá vontade de usar e tal, mas uma boa dose de bom senso e o ESPELHO ajudam muito quando queremos usar coisas ousadas, nos fazendo passar ilesas pela tênue linha que existe entre o in e o out!


É bem difícil algum mix com oncinha dar errado, caso ele tenha listras junto. Não sei explicar o porque, mas aos meus olhos, 99% das estampas ‘casam’ bem com listras!

Mantendo o mesmo tom de cor, em ambas estampas, é mais fácil de combinar o look certinho!

Há alguns dias atrás, resolvi  tentar um mix com onça, e ficou assim:

O “saião’ é um vestido longo da TNG que vocês ja devem ter visto por aqui, em looks do dia, a blusa de manga comprida é vintage, herdada da minha Vózinha, o blazer é da mamãe e o cintinho é um masculino da C&A! (Adoro roupas sem marca e que são de outras pessoas, porque posso dizer “da minha vó”, “da mamãe’, “da dindinha”. Se fossem minhas, seriam “sem marca”, feio! rs)

Acho que o look funcionou, né?! As usual, as pessoas me olharam meio torto, mas eu uso, sabe, gente?! Tem dias que eu acordo e resolvo usar tal coisa… e aí eu uso! Depois olho no espelho e se eu gostar, gostei tb! haha

Vocês gostam desses mixes ou preferem uma coisa mais back to basics mesmo?!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES