14 de julho de 2011 09:01 Beleza

Camarada, palavras têm poder

Por Eduardo Soares

Depois de algum tempo sem aparecer por aqui (inspiração em falta no meu HD encefálico), resolvi entrar no clima do momento. Exclua os fotógrafos, estilistas e promotores de eventos. Acrescente aí nesse rol os namorados, maridos, noivos, filhos e pais das modelos. Fora essa galera, a ala masculina não é chegada nesse lance de desfiles.  Não tem jeito, esse é um mundo basicamente feminino. Não adianta querer colocar na cabeça dos homens que isso é algo legal, bacana, diferente. Tem glamour de sobra, verdade. Quem está caminhando na passarela, por alguns instantes, é a dona do mundo. Flashes, holofotes, atenção, olhares voltados para aquela pessoa que transborda sensualidade, simpatia, encanto e beleza. Longe de mim querer comparar as situações mas também ficarei ansioso assim que colocar os pés no local.  Depois de muito relutar, fui convencido a comparecer no próximo FWPS. Como disse no inicio do texto, não é o meu mundo e provavelmente nunca será. Mas por vários motivos resolvi entrar num terreno até agora inédito pra mim. E confesso que nunca pensei em acompanhar um desfile de perto. O mundo é realmente surpreendente.

Mas, e aqui começo um papo de marmanjo pra marmanjo, assim como eu, quando estiver vendo cada mulher (uma desperta/despertará minha atenção/cobiça em especial) sorridente e feliz (embora seja difícil dimensionar a carga de nervosismo que cada sorriso esconderá a cada passo dado ou em cada troca de roupa), você deduzirá que todas elas são modelos que dispensam os elogios diários. Afinal de contas, pra quê tecer comentários rasgados a gente que vive da beleza? Elas sabem que são belas, logo dispensam palavras de incentivo! Dizer o óbvio? Ser mais do mesmo? Não, prefiro ficar na minha. Ela que deduza o que sinto/penso.

Segure o freio de mão, camarada. Antes que o carro capote, reavalie seu conceito. As modelos são lindas, sim. Mas isso não quer dizer que elas sejam isentas de  paparicos. Engana-se quem associa essa palavra a materialismo. Paparicar é algo muito além do palpável. Não custa nada rasgar sua amada de elogios quando esta coloca uma roupa pensando em você. Fato: elas fazem isso com frequência. Por isso, meu amigo, seja insistente. Ou como diria uma amiga, seja prolixo: elogie. Sem exageros, afinal não é preciso citar um poema de Vinicius para querer agradar. Fale aquilo que ela gosta de ouvir. Se for para ser sacana, que seja! Se a ocasião pede algo mais romântico, não espere duas vezes. Vai que você sofra um colapso e deixe sua amada com a triste incerteza na cabeça: ele bateu as botas e nem disse que eu estava bonita! Será que ela vai ter que recorrer a vidente para saber o que o recém-finado achava?

Elas adoram ouvir palavras de elogios, ainda mais quando saem da boca do parceiro! Exemplos: Nossa, como você está linda com esse vestido! Pense: que mulher linda é essa q me espera depois (ou durante, depende da fome de ambos) do jantar! Quando rola intimidade até comentários cafonas ganham ar de humor! Faça tudo para ver sua mulher sorrir. Mesmo se você for sisudo. Surpreenda, fale/faça algo! Se ela for descontraída, dê corda! Babaquice dizer que homem não gosta de ser ofuscado pela mulher. Ainda mais quando estamos falando de passarela, é impossível que o cara não seja ofuscado! Na boa: o cara tem que sentir orgulho de ver SUA mulher feliz, realizada. Sim, parceiro. Aquele monumento que desfila é seu. Elas adoram ouvir palavras de elogios, ainda mais quando saem da boca do parceiro! Mulher carece de elogios até quando acorda! Ou vai dizer que você prefere uma parceira tristonha com ausência total de estima? Tem qum prefira isso…pior: algumas aceitam!

E pra você que não tem uma modelo em casa, a dica é a mesma. Elogie. Saiba que quando a digníssima vai comprar uma calcinha, ela está pensando em você. Opine, diga qual seria a cor que mais combina com a pele dela. E quando a peça estiver no corpo da madame, camarada, corra pro abraço! Mas antes, veja todos os detalhes, comente, acaricie, sinta o “presente” que pertence a ambos. Elogie. Seja envolvente e você será/terá o eterno foco da sua parceira. Não é questão de gostar. Mulher PRECISA disso.

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES