20 de setembro de 2009 18:00

Por Dani Lima

Meados de Setembro, dias um pouco mais quentes se aproximando… tudo nos remete ao verão que daqui a pouco está aí!

E na última quinta-feira (17), nós do Blog Mulherão, junto com nossas amigas da primeira edição do Dia de Modelo no Rio de Janeiro, nos encontramos para a Pré-estréia da peça teatral “Gorda”, como vocês puderam acompanhar aqui! Eu estava lá e observei cada detalhe das nossas amigas, comprovando que além de mulherões fantásticos, elas são super antenadas nos últimos acontecimentos do mundinho fashion!

Hoje, vou relacionar o que é tendência para o verão 2010, e o que nossas belezocas já estão usando por aí.

O nude de Renata Vaz e Taiz Marques

Gente, este é o coringa da estação. Ele começou a dar o ar da graça no inverno 2009 e ficou chique quando deixou de ser “cor de pele”, “begezinho” e até mesmo o deselegante “cor de burro quando foge”, para virar nude. Acho de uma riqueza só! Nossas mais novas modelos da Carlota Rio acertaram em cheio, e ficaram muito “plynas”. O nude pode ser investido em roupa, maquiagem, acessório, calçados… até esmalte!

nudereetata

O colar de Grazi Barros

De acordo com a tendência Eletroshock (uma das quatro que influenciam o verão 09/10) o foco em acessórios femininos se dá no abuso de colares charmosos, clutches e braceletes… com influências étnicas. Esse da Grazi evidencia bem isso. Acertou na mosca, gata!

colares etnicos

O colar de Rosane Rodrigues e o cabelo dourado de Andrea Boschim

Por falar em colares, a Rô também acertou na escolha; colares de bolas e tendências florais chegam com tudo! E as madeixas loiras de Andrea Boschim também estão arrasantes! O verão clama pelo dourado e permite jogo de cores, com raiz e pontas de tonalidades diferentes!

colarrosanecabelodea

A maxi (e vermelha) bolsa de Paty Aquino

Mulherão que se preze merece e deve abusar de maxi bolsas. Eu sou suspeita a falar porque as idolatro! Nossa amiga Paty arrasou na escolha não só pelas máxis que ainda estão com tudo, mas pela cor forte. O Eletroshock prega “Dar ao clássico um novo fôlego, por meio de cores. Se atreve a ir para a elegância urbana com influencias desportivas, virtuais e exóticas.” E a dona Paty reza pela cartilha! A-d-o-r-e-i!

bolsa da paty

And last, but not least…

O scarpin e unhas coloridas de Dani Lima

É, seria no mínimo estranho me atrever a falar das tendências, se eu não as seguisse nem que fosse um tiquino, não é mesmo? Sou apaixonada por cores e tô amando a oportunidade de usurfruir cada coisinha colorida que eu tenho no guarda-roupa! 🙂 Na ocasião, dei mais vida ao scarpin (como se ele precisasse, rs) combinando-o com o esmalte da mesma cor (Sexy – Colorama)

coresquentes

Eu achei muito digno! E vocês?

Fonte.