4 de agosto de 2011 19:26 Moda e estilo

Chic diz que é divertido? Mas para quem?

Por Renata Poskus Vaz

Olá! Gente, esta semana postamos um  desabafo, sobre um ensaio plus size realizado na Vogue Austrália. (veja aqui). A idéia era discutir, mais uma vez, o que é plus size. O site CHIC, seguindo essa linha de discussão, postou o ensaio do fotógrafo Terry Richardon e no título da matéria, denominou o editorial como “mulheres verdadeiramente gordas de modo divertidamente fashion”. Só que aí, vendo as fotos, não achei todas divertidas como dizia. Com excessão de duas, achei o restante das fotos bem cafonas e que nada levanta sobre o debate da mulher plus size, em si. Se a idéia fosse abordar as cafonices da moda, tudo bem, porque ainda se derrapa muito neste aspecto

O texto do Chic diz o seguinte:

“É sempre um debate fervoroso aqui nos comments do Chic o verdadeiro sentido do termo plus size. A impressão que dá é que as modelos nunca estão gordas o suficientes para o grande público se reconheça nas imagens de moda.

Pois ficou na mão de Terry Richardson o fardo de retratar mulheres verdadeiramente gordas, bem à vontade e vestidas de maneira divertidamente fashion para o editorial Tons of Fun da revista Vice. Realmente são toneladas de diversão!”

Bom, este trocadilho “são toneladas de diversão” foi bem pobrinho e desnecessário. O que vocês acharam dessas fotos, abaixo:

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES