9 de agosto de 2011 01:05 Vestido de festa

Redimindo-me da cara feia com o vestido da Claudia Nazário

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões!

Quero dividir uma coisa com vocês. Ganhei um vestido belíssimo da Claudia Nazário para usar no Fashion Weekend Plus Size, mas eu estava acabada. Cansada, há dias sem dormir cuidando para que tudo saísse perfeito no evento. Tinha brigado com o namorado no dia anterior, chorado horrores (sempre tenho TPE – tensão pré-evento… ahahaha). Imaginem minha cara inchada! 

Sei que nem ao menos tive tempo para fazer a maquiagem e pagar uma de diva. Mesmo assim, usei o vestido lindo com minha cara feia. E o resultado foi este ao lado (deixei a foto pequenina para não assustar vocês).

Horrível, né? E nem o sapato lindo que ganhei da Loja Bless e as bijoux da Hera Acessórios conseguiram dar vida aos meus olhinhos cansados.

Então, neste sábado, durante o Dia de Modelo Plus Size, tirei novas fotos com o vestido lindo que ganhei de presente. Desta vez, maquiada por Joviany Sierarsck, com meu cabelo novo (ué, o que Deus não fez o dinheiro compra!hihihihi) bem produzido por David Oliveira. Os cliques foram do meu fotógrafo tchutchuco Hilton Costa. Tudo sob os olhares atentos da modelo e, agora, também produtora de moda, Mayara Russi.

 As fotos não foram tratadas. Mas eu estava me sentindo mais tranquila e, consequentemente, mais feliz.

 

Bom, Mulherões. Espero que tenham gostado desta nova versão da Renata com o look da Claudia Nazario.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES